Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à uma suposta promoção de setembro.

Tenho uma duvida sobre os brindes da promoção..
Porque se eu colokar 500$ como ja fiz os brindes não irão caber no bau 01 oque vocês irão fazer? e pelo que percebi vcs não usam os outros baús eu tenho três baús depositei 500$ e n recebi gimili nem convite pro mata-mata nem dp black e meus baús estavam vazios...alguem me ajudar?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá amigo, atualmente não está em vigor nenhuma promoção, pois a promoção acabou mês passado(31/07), lembrando que, caso tenha depositado após a finalização da promoção do mês passado você irá receber apenas o valor contribuído x2 em forma de GoldsWay's, enfim, lhe aconselho que aguarde a promoção especial de agosto ser postada.

@Edit:Você não recebeu o set DP Black juntamente com a Gimili Black, pois tais itens não estão inclusos nos brindes do deposito de R$500,00, enfim, caso tenha dúvida sobre quais itens estavam inclusos no pacote de contribuição mencionado:

Contribuindo qualquer valor acima de R$500,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Férias Lendária - MuAwaY (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Scale Black Set [L] (+) 01 Guardian Black Set (+) 01 Legendary Black Set (+) 01 Wing of Dragon Black [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Kris Black [L] (+) 01 Bronze Shield Black [L] (+) 06 Convites mata-matas privados (+) 01 Dinorant Gold [Skin] (+) 01 Fenrir Gold [Skin].

Obs:Os convite privados são apagados da sua conta automaticamente após a finalização dos mata-matas privados.

Edited by Heydrich

• Author
Acho que você me entendeu errado eu digo dos mês passado que coloquei o valor e tava na duvida sobre o do mes de setembro q esta no forum ai sobre os brindes no valor da quantia que eu disse
Todos os baú é utilizado na hora da inserção do item é claro caso a premiação toda não couber no baú-01 o administrador estará inserindo em outros como 2/3 baú, mais e valido lembrar que a promoção do mês de Setembro teve seu termino, portanto não há nenhuma promoção vigente em nosso servidor no momento.

Obs: Caso queira tratar do assunto eu peço que o senhor entre em contato com o nosso administrador via ticket, veja o tutorial abaixo de como entrar em contato com o mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Primeiramente não é existente uma promoção em andamento. Caso você tenha efetuado um depósito em uma promoção antiga no qual receberia brindes de acordo com a promoção, e ainda não tenha chegado os seus brindes e demais, seriam entregues em seu baú 01 dentro do prazo informado, em situação como essa, é provável que outro baú de sua conta também seria utilizado pela Administração. Qualquer tipo de problema referente, será necessário que você envie um ticket informando a ocorrência: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você realizou o deposito no mês correto ao da promoção e ainda não recebeu seus brindes, lhe aconselho a entrar em contato com o setor administrativo via ticket.

Tutorial de como enviar corretamente um ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Olá, bom dia!
Não existe promoção em vigor no momento. Sendo assim não é recomendável estar efetuando deposito. A unica promoção disponível no momento é a do aplicativo Picpay da qual será presenteado com valor determinado de Mix e o valor x24 de Goldsway's.
-
Em seu caso, se faltar ou tenha faltado qualquer item no momento da creditação dos brindes é importante entrar em contato com financeiro@muawy.net informando o ocorrido.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.