Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à possibilidades de ressarcir um item por conta de bug do jogo.

Tenho 2 dúvidas.

Há possibilidade de um determinado item sumir do nada de uma conta? Como se fosse um bug?
/
Se realmente há essa possibilidade, a administração poderá devolver este item?

Featured Replies

Sim, há possibilidades inclusive já tivemos inúmeros relatos alguns anos atrás de sumiço de itens, porém o administrador ressarciu todos os jogadores. Caso tenha acontecido o mesmo com você, entre em contato por ticket solicitando providências.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Possibilidades disto ocorrer existem sim, problema do gênero ou qualquer outro deverá ser informado ao Administrador através da ferramenta ticket do site. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Amigo, sumir do nada da conta não. Porém tem bugs visuais que fazem seu item "desaparecer" porém se você relogar sua conta ou trocar de personagem o item volta ao normal.
Sua conta possui segurança? Pois essa é a única razão de um item sumir da conta é se alguém retirá-lo da conta.
Fora isso, se sumir com segurança na conta, você enviará um ticket para a Administração relatando o possível sumiço e lá eles vão analisar seu caso e se realmente sumiu.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Existe uma possibilidade disso ocorrer, pois diversas vezes já tivemos relatos aqui no fórum e no jogo também. Envie um ticket para a equipe administrativa, eles irão averiguar o ocorrido e resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Realmente há possibilidades, mas digamos que essa chance é menos de 5%.
Fique tranquilo que se a administração verificar e realmente ver que sumiu o item será editado outro em sua conta, basta enviar ticket no caso.
Imagem
Imagem
Olá amigo, creio que não, pois a maioria dos casos de "sumiço de itens" é ocasionado pelos próprios jogadores que confiam as contas a terceiros, no entanto, caso seja confirmado que ocorreu um bug e os seus itens desapareceram o setor administrativo irá lhe devolver os mesmo.
Olá, bom dia!
Nesse caso terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo contendo o ocorrido e especificando se possui Central de Segurança em sua conta e também se existe mais de uma maquina cadastrada.
-
Como é um assunto incomum e delicado é provável que seu ticket entre em analise e como ja deve ser do seu conhecimento quando isso acontece não existe prazo determinado para ser respondido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.