Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Há um tempo eu parei de jogar MuAway, cerca de 2 anos ou mais,e voltei ao jogo ontem 05/08/2017, como eu só tinha chat BK eu resolvi apagar um chat pra ter uma Elf, mais pedia o PID (Personalizado ID), quando fui blockear meu baú, a mesma coisa aconteceu, então resolvi pedir meu PID via e-mail, só que a equipe MuAway só enviou 3 números, é o resto eram asteriscos, para "segurança" do usuário, agora eu não consigo mais fazer algumas funções da minha conta,gostaria de saber se tem como modificar meu PID ou recuperar o número por completo, porque não posso ficar com vai sem senha.Desde já muito obrigado!?!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta você realizar a recuperação de dados no web-site que todos os dados de sua conta será enviado para seu e-mail, inclusive o PID. Clique em "Recuperar dados" que encontra-se no painel do web-site e preencha os campos de dados solicitados para realizar a recueperação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração através do site solicitando o seu PID, a administração irá lhe mandar um formulário sobre sua conta para você responder e se tudo tiver de acordo com a do cadastro será fornecido o seu PID para você, após enviar ticket é só aguardar um prazo de 72 horas para ser respondido.

Ou então você pode ir em recuperar dados no site e depois recuperar pid através de SMS. Você deve cadastrar o seu número no site para realizar o procedimento.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Olá amigo, para recuperar o seu PID por completa é necessário ter acesso ao número telefonico cadastrado em sua conta, enfim, caso tenha dúvidas sobre como solicitar o PID via SMS:

Imagem

Obs:Caso não tenha acesso ao seu número telefônico será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação do seu PID.
Olá, bom dia!
Ao solicitar o PID via e-mail a administração estará encaminhando um lembrete desta forma somente três números é informado, porém você pode solicitar via SMS ou através do ticket, para isso é necessário conter seu número de celular cadastrado. Acredito que como você voltou a jogar recentemente ainda não cadastrou porém este procedimento é bem simples, você pode acessar mais informações através:
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
Em seguida você pode solicitar seu PID através do SMS, veja:
Imagem

Se necessário deverá aguardar alguns dias até que seja enviado para seu número de celular, já que o mesmo será recentemente cadastrado, você pode também encaminhar uma ticket através:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Se você tem número de acesso no dados pessoais, você poderá recuperar através do nosso web-site, que é (www.muaway.net) e vá em "Recuperar Dados", visualize abaixo a imagem.
Imagem

Após isso vai em "Recuperar Por SMS" que irá ter quatro opções, que no caso a sua é o "PID", visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso você não tenha dados pessoais cadastrado ainda em nosso site, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, vale lembrar que você terá que acerta no máximo todas as perguntas, para o seu "PID" se recuperado, portanto entre em contato e aguarde um respaldo administrativo de 72 horas úteis.
Já que você disse que enviou um e-mail e veio somente 3 números e mesmo assim não lembra, entre em contato via ticket com administração no website e lá vão enviar um formulário para você preencher com todos os dados possíveis pessoais.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

• Author

Ver postPlank, em 06 August 2017 - 11:23 AM, disse:

Basta você realizar a recuperação de dados no web-site que todos os dados de sua conta será enviado para seu e-mail, inclusive o PID. Clique em "Recuperar dados" que encontra-se no painel do web-site e preencha os campos de dados solicitados para realizar a recueperação.

Quando o e-mail ou SMS é enviado, só é revelado 3 numeros, o resto aparece escondido por "*"
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.