August 6, 20178 yr comment_5678338 Bom dia... Estou me mudando para o estado e São Paulo ...junto comigo vai mudar meu ddd e telefone ... tem algum problema em mudar o ddd por causa e Central? ?? Tirem essa dúvida grato Edited August 6, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
August 6, 20178 yr comment_5678339 Não há como alterar número para outro DDD, nesse caso você deverá entrar em contato com a administração através de ticket. Report
August 6, 20178 yr comment_5678340 Não tem como você está alterando, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket relatando o problema. Report
August 6, 20178 yr comment_5678341 O dd é inalterável, qualquer coisa que venha interferir em sua segurança deverá ser relatada por ticket. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 20178 yr comment_5678342 Olá, bom dia! Ao se mudar de estado não ha como alterar seu DDD da conta para a segurança dos players, porém você pode entrar em contato com a administração via ticket informando que será necessário mudar o DDD já que ira se mudar, caso não saiba como enviar uma ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
August 6, 20178 yr comment_5678344 Não há como efetuar tal ato, entre entre em contato via ticket solicitando uma possível solução. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 6, 20178 yr comment_5678345 Envie um ticket para a administração para saber como proceder diante neste fato. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 6, 20178 yr comment_5678347 Bom dia, Você só conseguirá alterar as configurações de sua central de segurança enviando um ticket para administração relatando o problema, você irá receber um formulário para responder, responda-o correta-mente e sua conta irá ser apta para um novo cadastro. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Report
August 6, 20178 yr comment_5678348 Olá amigo, só é possível trocar o número telefônico da sua conta pela ferramenta do website caso o novo número seja do mesmo estado e, portanto, caso troque de estado e de número será necessário solicitar a troca do mesmo via ticket, pois isto é uma maneira de evitar furtos e vendas de conta, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 6, 20178 yr comment_5678349 Neste caso seria não há como mudar seu ddd novamente, pois quando você registra seu número no website não há como mais mudar de número, aconselho a enviar um ticket para administração solicitando a mudança somente de ddd e com isso esperar a resposta. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 20178 yr comment_5678350 Não existe possibilidades em alterar o número com outro DDD, nesse caso você terá que entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket. Report
August 6, 20178 yr comment_5678351 Negativo, infelizmente não há procedimento que faça para conseguir alterar o DDD de um número cadastrado na conta, portanto recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando esse problema. Report
August 6, 20178 yr comment_5678353 Será preciso que você entre em contato com a Administração por ticket explicando sua situação e pedindo uma maneira viável de solucionar seu problema, pois até o momento não existe uma ferramenta para alterar esse modo de segurança da conta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 6, 20178 yr comment_5678396 Este assunto deve ser reportado para a administração, pois a mudança de endereço de um estado para o outro é um problema que pode se agravar em casos do senhor realizar algum procedimento que use a central de segurança. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 6, 20178 yr comment_5678397 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Estou me mudando para o estado e São Paulo ...junto comigo vai mudar meu ddd e telefone ... tem algum problema em mudar o ddd por causa e Central? ??
Tirem essa dúvida grato
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"