Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à uma possível recuperação de um Set Christmas.

Boa tarde,
meados de 2015 para 2016 eu fui vitima de um KeyLogger depois de baixar um antivírus falso e o mesmo ter o Hack embutido, na época o set Christmas não era LANÇAMENTO mas era uma febre.
Minha conta não tinha o set, sendo assim eu entrei em contato com a EDILENE e comprei um com ela, e o próprio Admin na época adicionou o set no meu Bau depois que confirmei a compra com a Edilene '' na época o admin liberou por um tempo os revendedores venderem e ele adicionava o set no bau'', enfim.. minha conta foi roubada, apagaram todos os char´s e logicamente venderam meu set Christmas em algum NPC ou apagaram ele junto do char.

Então, hoje em dia recuperei o ranking, e agora quero abrir um ticket para tentar recuperar esse set vendido ou apagado de minha conta, sera que o Bruno consegue verificar e está recuperando o mesmo ?
Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você só vai saber enviando um ticket, porém é bem provável que você tenha seus itens recuperado, no mais, entre em contato.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket que a administração irá verificar tudo corretamente os log's e tudo mais do set e quem sabe recuperar os itens vendidos no npc.
Imagem
Imagem
Sugiro que você envie o ticket relatando o ocorrido, até porque em nosso web fórum não possuimos o aporte necessário para a resolução deste tipo de situação.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não, pois além de fazer muito tempo a administração não se responsabiliza por itens roubados. De qualquer maneira, não custa tentar enviar um ticket.
Olá amigo, não saberemos lhe informar, pois fica a total critério do setor administrativo, no entanto, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket relate o ocorrido e veja se há possibilidades de recuperar os seus itens que foram vendidos nos NPC's, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, bom dia!
Acredito que seus itens não serão recuperados, atualmente a administração disponibilizou a central de segurança desta forma todos que contem a mesma cadastrada em seus computadores não serão vitimas de roubos. Porém você pode entrar em contato com a administração via ticket para obter mais informações:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Prezado,
Cada caso possui suas devidas importâncias de atendimentos, você deverá enviar um ticket relatando o ocorrido juntamente com provas se possível, assim o seu problema será analisado, e uma resposta da própria Administração cabível será lhe fornecida de acordo com sua situação. Portanto prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O seu problema irá ser resolvido só através via ticket, em nosso web-fórum não irá lhe ajuda, portanto entre em contato e aguarde por um respaldo administrativo.
Recomendo que você esteja encaminhando um ticket para nossa administração, até porque somente ela poderá lhe informar e ajuda nisso.
Isso dependerá muito, pois se o senhor comprou este Set de um revendedor deverá obter um comprovante em seu chat com a própria revendedora, correto?
Pois bem, envie isso via ticket e o dia em que o senhor teve a sua perda de conta para que o administrador possa tentar fazer algo por você.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.