Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à possibilidades de ser feito com a minha conta inativa.

Minha dúvida é a seguinte, não tô afim de jogar muaway mais, oq devo fazer com minha acount do servidor ?

Vender ? para que A mesma não seja deletada após os 180 dias "Offline" porq não posso perde o investimento que eu MSM realizei.. devolução de dinheiro ? Axo q não então para não ser desativada após o período offline, tem que Vender ? Me respondam essa pergunta...

Obs: dá msm forma que se compra , pode vender também..

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Você não poderá vender a sua conta por dinheiro, até porque esse tipo de ato é repudiado em nosso servidor, a única coisa a se fazer é deixar seus itens e sua conta intactas ao seu controle, vai que algum dia você resolva voltar a jogar.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não, é proibido a venda de contas no servidor. Isso causa banimento eterno, sua conta apenas irá ficar parada.
Imagem
Imagem
Simplesmente, pare de jogar.
Primeiramente, todo investimento que você fez você sabia que não seria permitido vender os itens depois. Além do mais, sua conta não será excluída após 180 sem logar, ela apenas ficará desativada, basta enviar um ticket solicitando que ela será reativada novamente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Infelizmente não a nada o que se posso fazer, todos já estão cansados de saber que comércio e negociação de conta por dinheiro é ilegal, e sabemos também que a nossa administração não faz devolução ou qualquer tipo de ressarcimento de valores.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é permitido comércio de itens em nosso servidor, isso leva a banimento.
Olá, boa tarde!
É proibido o comercio de contas, neste caso não ha nada a fazer se um player decidir parar de jogar ele pode guardar sua conta ou até mesmo doar seus itens, a administração não faz devoluções de depósitos em promoções.

Imagem
Imagem
Negativo, você deverá simplesmente desativa-la e deixar que corra o prazo de 180 dias para que suas informações sejam removidas do banco de dados, sendo assim, seu investimento continuará na sua conta, pois não há como deleta-la. Pois bem, basta fazer uma doação como um gesto de despedida, pois há inúmeros jogadores em lorencia como você que um dia iniciou sua jornada no MuAwaY, de chance para outro já que não quer perder o investimento, faça um ato legal.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é permitido comercializar contas/itens por dinheiro em nosso servidor, esses atos cometidos geram banimentos. Permaneça com a conta parada, pois se algum dia você decidir voltar é só entrar em contato com o Administrador pelo ticket, simples.
Imagem
Imagem
Olá amigo, quando você cria sua conta sua autoria concorda com alguns termos de usuários que proíbem a venda/troca da conta ou itens e caso seja comprovado que sua autoria está tentando realizar este ato ilegal você poderá ser penalizado, vale ressaltar que, não existe reembolso do dinheiro "investido" em nosso servidor, pois você realizou uma contribuição ao Muaway e não uma compra, enfim, você poderá dar sua conta para algum amigo ou até mesmo doar o seus itens caso queira parar de jogar.
Olha, seria quase impossível você deixar de desejar de jogar o MuAwaY algum dia, pois algumas novidades podem lhe chamar a atenção e o senhor poderá voltar a jogar, como muitos já disseram que iriam parar e voltaram.
Por fim, deixe a sua conta sem ninguém mexer e inativa até o momento de você um dia mudar de ideia e voltar à fazer parte da família MuAwaY. :)
Obs : Vendas de contas no servidor gera banimentos por geocalização.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.