Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um problema de confirmação com o picpay.

Estou tentando realizar um pagamento via Pic Pay e o pagamento consta por mais de 48h em análise. Ao tentar confirmar o depósito, o servidor não reconhece o número da transação que consta em meu recibo. Como proceder?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, se possível com um print do recibo, e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido juntamente com o seu login, sendo assim aguarde uma interação da nossa administração.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você está tentando colocar pro cartão de crédito? Se for, o problema é na operadora do cartão e do picpay que não confirmou o seu valor, normalmente o pagamento é aprovado na hora, nesse caso você deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net ou até mesmo no site do picpay para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para o setor financeiro, e relate este ocorrido para obter assim maiores informações sobre como proceder com sua compra.: financeiro@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Neste caso a administração recomenda você a entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, junto a isso tente encaminhar o recibo da compra realizada.

Imagem
Imagem
Recomendo que você repasse o seu problema para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.

Edited by Nokia_

Se o problema encontra-se entre o PicPay e seu cartão de crédito, você deve procurar o suporte da empresa. Se o pagamento já foi concluído e você não consegue confirmar o pagamento envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
Assuntos deste tipo não são tratados no fórum, envie um email para: financeiro@muaway.net
Relate o ocorrido, envie imagens da compra, e aguarde até que a administração interaja.
Entre em contato com a Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, o caso será analisado e solucionado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.