R:o tópico foi aberto dia 25 de JULHO e até hoje não foi moderado, então a dúvida, não tem ninguém supervisionando os "voluntários"? Ou porque é um assunto "COMPLEXO" e não souberam responder e deixou de lado para depois excluir sem que o autor ficasse sabendo? Sei que muitos vão defender a STAFF e blá blá, mas... Cada um defende seu interesse/objetivo, rs.
Leia a dúvida novamente Feliz_ & Amagai_, porque sei que os tópicos abertos deve ser repassado para alum membro da EQUIPE para manter o fórum organizado e etc... Caso não tenha entendido a dúvida me mandem MP ou grifo aqui para vocês visualizarem melhor.
Peiixe, em 07 August 2017 - 12:29 AM, disse:
A organização do fórum depende também dos voluntários aptos a colaborar com a organização, a objeção que demonstrado neste conteúdo é controverso a postura da equipe de moderação. Basta encaminha-lo através de mensagem pessoal a qualquer integrante que o caso será revisado.
Você é esforçado, porque acabei de redigir para o Amagai_ e o Feliz_ que EU SEI QUE TÓPICOS ABERTOS DEVEM SER REPASSADO PARA ALGUM MEMBRO DA EQUIPE e blá blá, nem preciso digitar de novo, não é? Respondeu quase igual a eles, só mudou as palavras.
Peiixe, em 07 August 2017 - 12:29 AM, disse:
Não há o que se pleitear neste tópico, você está fazendo uma tempestade em um copo d'água, inflamando seu egocentrismo e desmerecendo os demais como quem está "superior". Seja mais didático, porque se "ninguém" entendeu sua dúvida, não soube expressa-la.
Refiz minha análise da postagem, e o único ponto vago tanto na minha resposta quanto na do Amagai_ e o Feliz, foi responder: não tem ninguém supervisionando os "voluntários?
E a resposta é objetiva: Sim. O moderador global é o responsável por fiscaliza-los.
Engraçado, você é todo contraditório, risos. Isso não é uma tempestade em um copo d'água,
mas sim uma dúvida, só olhar no canto superior esquerdo da tela do computador/SmartPhone que verá que o tópico está localizado na ala de dúvidas, como ninguém entendeu minha dúvida sendo que conseguiu responder depois de reler? Você(s)
que presta(m) suporte que devem prestar mais atenção ao responder os tópicos, querem responder na correria para contabilizar apenas mais um post (não é todos, mas é a maioria, porque nem todos querem ajudar, só almejam um cargo e nada mais, não sabem o significado ou pra que serve um suporte).
Quem é você pra classificar/julgar alguém? Dizendo que sou egocêntrico, virou psicólogo?
Me conhece? Tenho certeza que não, da próxima só responde o necessário, que é a dúvida.
Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650772-duvida/page__hl__Nirso__fromsearch__1
O que tem de errado?
R: o tópico foi aberto dia 25 de JULHO e até hoje não foi moderado, então a dúvida, não tem ninguém supervisionando os "voluntários"? Ou porque é um assunto "COMPLEXO" e não souberam responder e deixou de lado para depois excluir sem que o autor ficasse sabendo? Sei que muitos vão defender a STAFF e blá blá, mas... Cada um defende seu interesse/objetivo, rs.
Leia a dúvida novamente Feliz_ & Amagai_, porque sei que os tópicos abertos deve ser repassado para alum membro da EQUIPE para manter o fórum organizado e etc... Caso não tenha entendido a dúvida me mandem MP ou grifo aqui para vocês visualizarem melhor.
Você é esforçado, porque acabei de redigir para o Amagai_ e o Feliz_ que EU SEI QUE TÓPICOS ABERTOS DEVEM SER REPASSADO PARA ALGUM MEMBRO DA EQUIPE e blá blá, nem preciso digitar de novo, não é? Respondeu quase igual a eles, só mudou as palavras.
Refiz minha análise da postagem, e o único ponto vago tanto na minha resposta quanto na do Amagai_ e o Feliz, foi responder:
não tem ninguém supervisionando os "voluntários?
E a resposta é objetiva: Sim. O moderador global é o responsável por fiscaliza-los.
Engraçado, você é todo contraditório, risos. Isso não é uma tempestade em um copo d'água,
mas sim uma dúvida, só olhar no canto superior esquerdo da tela do computador/SmartPhone que verá que o tópico está localizado na ala de dúvidas, como ninguém entendeu minha dúvida sendo que conseguiu responder depois de reler? Você(s)
que presta(m) suporte que devem prestar mais atenção ao responder os tópicos, querem responder na correria para contabilizar apenas mais um post (não é todos, mas é a maioria, porque nem todos querem ajudar, só almejam um cargo e nada mais, não sabem o significado ou pra que serve um suporte).
Quem é você pra classificar/julgar alguém? Dizendo que sou egocêntrico, virou psicólogo?
Me conhece? Tenho certeza que não, da próxima só responde o necessário, que é a dúvida.
Edited by Yuji