Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um tópico que ficou muitos dias em aberto.

Fazia alguns dias que não acompanhava o fórum, porém não deixei de notar este tópico ao visitar o fórum de um amigo.

Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650772-duvida/page__hl__Nirso__fromsearch__1

O que tem de errado?

R: o tópico foi aberto dia 25 de JULHO e até hoje não foi moderado, então a dúvida, não tem ninguém supervisionando os "voluntários"? Ou porque é um assunto "COMPLEXO" e não souberam responder e deixou de lado para depois excluir sem que o autor ficasse sabendo? Sei que muitos vão defender a STAFF e blá blá, mas... Cada um defende seu interesse/objetivo, rs.

Leia a dúvida novamente Feliz_ & Amagai_, porque sei que os tópicos abertos deve ser repassado para alum membro da EQUIPE para manter o fórum organizado e etc... Caso não tenha entendido a dúvida me mandem MP ou grifo aqui para vocês visualizarem melhor.

Ver postPeiixe, em 07 August 2017 - 12:29 AM, disse:

A organização do fórum depende também dos voluntários aptos a colaborar com a organização, a objeção que demonstrado neste conteúdo é controverso a postura da equipe de moderação. Basta encaminha-lo através de mensagem pessoal a qualquer integrante que o caso será revisado.

Você é esforçado, porque acabei de redigir para o Amagai_ e o Feliz_ que EU SEI QUE TÓPICOS ABERTOS DEVEM SER REPASSADO PARA ALGUM MEMBRO DA EQUIPE e blá blá, nem preciso digitar de novo, não é? Respondeu quase igual a eles, só mudou as palavras.

Ver postPeiixe, em 07 August 2017 - 12:29 AM, disse:

Não há o que se pleitear neste tópico, você está fazendo uma tempestade em um copo d'água, inflamando seu egocentrismo e desmerecendo os demais como quem está "superior". Seja mais didático, porque se "ninguém" entendeu sua dúvida, não soube expressa-la.
Refiz minha análise da postagem, e o único ponto vago tanto na minha resposta quanto na do Amagai_ e o Feliz, foi responder:
não tem ninguém supervisionando os "voluntários?
E a resposta é objetiva: Sim. O moderador global é o responsável por fiscaliza-los.

Engraçado, você é todo contraditório, risos. Isso não é uma tempestade em um copo d'água,
mas sim uma dúvida, só olhar no canto superior esquerdo da tela do computador/SmartPhone que verá que o tópico está localizado na ala de dúvidas, como ninguém entendeu minha dúvida sendo que conseguiu responder depois de reler? Você(s)
que presta(m) suporte que devem prestar mais atenção ao responder os tópicos, querem responder na correria para contabilizar apenas mais um post (não é todos, mas é a maioria, porque nem todos querem ajudar, só almejam um cargo e nada mais, não sabem o significado ou pra que serve um suporte).

Quem é você pra classificar/julgar alguém? Dizendo que sou egocêntrico, virou psicólogo?
Me conhece? Tenho certeza que não, da próxima só responde o necessário, que é a dúvida.

Edited by Yuji

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji

Featured Replies

Entendo a sua reclamação porem não há nada que poderá ser feito, o recomendado é você mandar uma MP, para o nosso moderador global notificando sobre o tópico do seu amigo que até o exato momento não foi respondido, acredito que o mesmo estará visualizando o tópico e respondendo sem nenhum problema.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Nesses casos é importante sua colaboração e informar a um Moderador para que feixe o tópico de forma devida. Isso já ocorreu comigo e informei prontamente a um Moderador que me agradeceu e Moderou o tópico.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O tópico pode ter sido encaminhado para o setor administrativo estar averiguando, apurando e consequentemente respondendo, sendo assim os membros da equipe de moderação o deixaram aberto.Vale ressaltar também que este tópico pode ter passando despercebido pela equipe, já que em nosso web fórum temos muitos tópicos para serem respondidos por dia, todavia vamos aguardar uma interação mais detalhada pela moderação.

Meu feed back sobre o tópico:
Em minha humilde opinião o fenrir não é pay to win, pelo simples fato de que o item não joga sozinho pelo jogador, o player que possui esse pet, precisa obter habilidades técnicas e táticas para se usufruir do poderio que este item oferece, pois se o jogador não obter essas habilidades, certamente não conseguirá levar vantagens em eventos em nosso servidor.

Vamos lembrar também que possuimos diversos itens no server e cada um oferece uma série de vantagens, ou seja, não é só o fenrir que dão efeitos benéficos em eventos, é claro que tal pet possui um vasto leque de vantagens, por isso é mais, no entanto os jogadores que não possuem este artefato podem também gbanhar eventos como todos os outros que o obtem, basta obter muito técnica.
@ORTOGRÁFICO

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A organização do fórum depende também dos voluntários aptos a colaborar com a organização, a objeção que demonstrado neste conteúdo é controverso a postura da equipe de moderação. Basta encaminha-lo através de mensagem pessoal a qualquer integrante que o caso será revisado.

Você é esforçado, porque acabei de redigir para o Amagai_ e o Feliz_ que EU SEI QUE TÓPICOS ABERTOS DEVEM SER REPASSADO PARA ALGUM MEMBRO DA EQUIPE e blá blá, nem preciso digitar de novo, não é? Respondeu quase igual a eles, só mudou as palavras

Não há o que se pleitear neste tópico, você está fazendo uma tempestade em um copo d'água, inflamando seu egocentrismo e desmerecendo os demais como quem está "superior". Seja mais didático, porque se "ninguém" entendeu sua dúvida, não soube expressa-la.
Refiz minha análise da postagem, e o único ponto vago tanto na minha resposta quanto na do Amagai_ e o Feliz, foi responder:
não tem ninguém supervisionando os "voluntários?
E a resposta é objetiva: Sim. O moderador global é o responsável por fiscaliza-los.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se fosse pra ser deletado já teria sido, eu não preciso ficar esperando para que o membro não saiba. E se também tivesse que ter uma resposta diretamente nossa o tópico já teria sido respondido, ou seja, para que a administração estivesse respondendo eu enviei para que fosse analisado, mas ainda não foi, então, será fechado em breve.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.