Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à execução do programa WTFAST no MuAwaY.

Vi um pessoal comentando sobre esse WTFAST e que ele seria bom para quem está enfrentando problemas de conexão.

Dei uma pesquisada e pude perceber que ele promete cortar a latência até pela metade, bem como reduzir lag e outras coisas.

Minha pergunta é a seguinte, instalando esse programa, ele irá melhorar minha conexão mesmo que eu nao tenha problemas?

E outra dúvida, ele é compatível com o Leatrix Latency Fix, ou só posso ter um por vez instalado na minha máquina?

Featured Replies

O programa irá melhorar sua conexão com a internet, com esta melhoria consequentemente irá dar resultados em sua jogabilidade. Se você baixar o WTFAST com o
Leatrix Latency Fix causará conflitos, deixe apenas um programa em sua máquina operando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O uso do programa irá sim melhorar ainda mais sua conexão mesmo que não tenha problemas. Quando a compatibilidade com o Leatrix não de total certeza. Para maiores informações sobre isso poderá assistir ao tutorial disponível na internet:
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ipssulon, programa em si irá melhor em praticamente 90% da sua conexão o que o ajudará a se livrar de lags, dcs que é que vem afetando a maioria no servidor, sua jogabilidade irá ficar mais proveitosa.
Más caso você venha a baixar o mesmo com Leatrix Latency Fix poderá vir a da erro por ter mais de 1 programa em uso.
  • Author
Pois é, exatamente por isso que estou na dúvida, será que alguém que entenda bastante do assunto pode dar uma opinião com mais certeza?

Ver postPlank, em 07 August 2017 - 09:24 AM, disse:

O programa irá melhorar sua conexão com a internet, com esta melhoria consequentemente irá dar resultados em sua jogabilidade. Se você baixar o WTFAST com o
Leatrix Latency Fix causará conflitos, deixe apenas um programa em sua máquina operando.

Respondeu a sua duvida corretamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.