August 7, 20178 yr comment_5679118 1° Autorização http://i.imgur.com/Au65fqC.png 2º Kit a ser leiloado, kit contém sign, avatar e FP Quote3º Oferta minima e regras: Oferta minima: 03 Sword Majestyc (3 Rlk) Oferta acima de 5 Rlk's tem brindes. Sem floodar; Sem ofertas do tipo zen/jóias Sem retirada de oferta; Só oferte se realmente tiver interesse em ficar com o kit; Obrigado. Brinde para ofertas acima de 5 rlk : Desde de já obrigado a todos que participarem. Obrigado! By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
August 7, 20178 yr comment_5679158 3 rlks Up ! Atenciosamente: Demo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20178 yr Author comment_5679204 Demo levando! By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
August 8, 20178 yr Author comment_5679389 Up By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
August 8, 20178 yr Author comment_5679741 Demo_XP wins,fechem o topico por favor By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
August 8, 20178 yr comment_5680031 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
2º Kit a ser leiloado, kit contém sign, avatar e FP
Oferta minima: 03 Sword Majestyc (3 Rlk)
Oferta acima de 5 Rlk's tem brindes.
Sem floodar;
Sem ofertas do tipo zen/jóias
Sem retirada de oferta;
Só oferte se realmente tiver interesse em ficar com o kit;
Obrigado.
Brinde para ofertas acima de 5 rlk :
Desde de já obrigado a todos que participarem. Obrigado!
galeria DeviantArt
atenciosamente : WilD Designer