August 7, 20178 yr comment_5679274 Quando vou abrir o mu meu computador trava,ai tenho que reiniciar ele toda hora ! Alguém pode me ajudar a resolver esse problema ! Report
August 7, 20178 yr comment_5679275 Certifique-se a memória, veja se não excedeu o limite, excedendo o computador tende a travar. Feche todas as janelas desnecessárias para executar o game para não sobrecarregar o computador. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 20178 yr comment_5679278 Notoriamente o problema deve está sendo causado por desatualização de drives da sua máquina, portanto prossiga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
August 7, 20178 yr comment_5679279 Problemas do gênero podem se desenvolver por diversos fatores, é necessário uma analise em seu sistema operacional para identifica-lo. A principio, a frequência de erros do gênero é passível de pouca memória disponível, conflito entre arquivos ou sobre carga do processador. Através do gerenciador de tarefas poste uma print do desempenho de seu computador antes de executar o MuAway e se possível, após! Sugiro a reinstalação do cliente. Poste resultados! Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 7, 20178 yr comment_5679280 Verifique se os drivers da sua máquina estão devidamente atualizados, provavelmente pode ser um problema causado pela desatualização dos mesmos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 7, 20178 yr comment_5679281 Para que o MuAwaY rode 100% em sua maquina ou seja no Sistema Operacional do Windows Seven é necessário ter todos os seus driver atualizados dentre eles principalmente o de vídeo e o directx atualizado. Download para a atualização do seu Directx : https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 Atualize todos os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, caso não tenha conhecimento de como utiliza-lo acesse o link abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ [Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/ [Tutorial] - Como evitar lag. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ poste resultado. Edited August 7, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
August 7, 20178 yr comment_5679282 MP3 (hehe OUTCAST) Acho que está forçando muito o processo do computador, recomendo que baixe Advanced SystemCare10 e limpe as pastas prefech e AppData você encontra essas 2 pastas apertando o botão do windows + R, e feche todas as guias desnecessárias e outros jogos abertos Edited August 7, 20178 yr by Ryuzaki-TS Report
August 7, 20178 yr comment_5679283 Normalmente, este problema é ocasionado por drivers de vídeo desatualizados. Para resolver, atualize-os, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 20178 yr comment_5679284 Certifique-se de que os driver's encontram-se atualizados, veja pelo tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Tente também iniciar o jogo pelo modo Administrador. Report
August 7, 20178 yr comment_5679286 Este problema pode estar ligado ao seu modo de compatibilidade, seu computador não está suportando executar o jogo da melhor maneira, pois bem, sabendo disso peço a você que remova a compatibilidade do seu launcher e também altere seu modo dinâmico, localizado na aba opções.: Quote- Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY e siga até propriedades. - Clique sobre a aba compatibilidade, e desmarque a opção: Executar em modo de compatibilidade de:. - Agora já sobre o launcher do MuAwaY, clique em Opções ~> e demarque a opção Modo Dinâmico, ou então ative-a para uma possível solução de seu problema. - Você pode atualizar seus drivers manualmente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ - E também optar por solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net. Edited August 7, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20178 yr comment_5679287 Os drivers do seu pc está atualizado? se não utilize o slim drivers. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Tente desinstalar o seu MU e instalar novamente e poste resultados. Report
August 7, 20178 yr comment_5679288 Creio que isso seja drivers desatualizados, sendo assim atualize-os veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Recomendo também que você altere o seu modo de compatibilidade. Caso você realize esses procedimentos e não obter resultados positivos, aconselho a você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 7, 20178 yr comment_5679289 Olá, boa tarde! Este problema pode ser ocasionado por diferentes problemas como o seu processador do seu computador e drivers: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Report
August 7, 20178 yr comment_5679294 @Complementando com as respostas dos membros acima. Tente também está removendo a compatibilidade do game, talvez isso possa resolver o problema, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ E também tente utilizar os brilhos e efeitos dos itens no mínimo, ou seja, no 5 para tentar amenizar o lag e os travamentos. E realize os procedimentos ditos pelos membros acima juntamente com o meu e veja se obterá resultados positivos. Report
August 7, 20178 yr comment_5679295 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 7, 20178 yr Author comment_5679337 Ainda não conseguir resolver o problema já seguir todos os passos que vocês passaram ali,mas não resolveu. aguardo outras opções. Obrigado! Edited August 7, 20178 yr by -3mpty Report
August 8, 20178 yr comment_5679739 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Alguém pode me ajudar a resolver esse problema !