Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas.

Quando vou abrir o mu meu computador trava,ai tenho que reiniciar ele toda hora !

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema !

Featured Replies

Certifique-se a memória, veja se não excedeu o limite, excedendo o computador tende a travar. Feche todas as janelas desnecessárias para executar o game para não sobrecarregar o computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Notoriamente o problema deve está sendo causado por desatualização de drives da sua máquina, portanto prossiga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Problemas do gênero podem se desenvolver por diversos fatores, é necessário uma analise em seu sistema operacional para identifica-lo. A principio, a frequência de erros do gênero é passível de pouca memória disponível, conflito entre arquivos ou sobre carga do processador. Através do gerenciador de tarefas poste uma print do desempenho de seu computador antes de executar o MuAway e se possível, após!

Sugiro a reinstalação do cliente.

Poste resultados!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se os drivers da sua máquina estão devidamente atualizados, provavelmente pode ser um problema causado pela desatualização dos mesmos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Para que o MuAwaY rode 100% em sua maquina ou seja no Sistema Operacional do Windows Seven é necessário ter todos os seus driver atualizados dentre eles principalmente o de vídeo e o directx atualizado.
Download para a atualização do seu Directx :
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
Atualize todos os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, caso não tenha conhecimento de como utiliza-lo acesse o link abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/

[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

poste resultado.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



MP3 (hehe OUTCAST) Acho que está forçando muito o processo do computador, recomendo que baixe Advanced SystemCare10 e limpe as pastas prefech e AppData você encontra essas 2 pastas apertando o botão do windows + R, e feche todas as guias desnecessárias e outros jogos abertos

Edited by Ryuzaki-TS

Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente, este problema é ocasionado por drivers de vídeo desatualizados. Para resolver, atualize-os, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Certifique-se de que os driver's encontram-se atualizados, veja pelo tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Tente também iniciar o jogo pelo modo Administrador.
Imagem
Imagem
Este problema pode estar ligado ao seu modo de compatibilidade, seu computador não está suportando executar o jogo da melhor maneira, pois bem, sabendo disso peço a você que remova a compatibilidade do seu launcher e também altere seu modo dinâmico, localizado na aba opções.:

Quote

- Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY e siga até propriedades.
- Clique sobre a aba compatibilidade, e desmarque a opção: Executar em modo de compatibilidade de:.
- Agora já sobre o launcher do MuAwaY, clique em Opções ~> e demarque a opção Modo Dinâmico, ou então ative-a para uma possível solução de seu problema.

- Você pode atualizar seus drivers manualmente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
- E também optar por solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os drivers do seu pc está atualizado? se não utilize o slim drivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Tente desinstalar o seu MU e instalar novamente e poste resultados.
Imagem
Imagem
Creio que isso seja drivers desatualizados, sendo assim atualize-os veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo também que você altere o seu modo de compatibilidade.
Caso você realize esses procedimentos e não obter resultados positivos, aconselho a você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.
@Complementando com as respostas dos membros acima.
Tente também está removendo a compatibilidade do game, talvez isso possa resolver o problema,
caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E também tente utilizar os brilhos e efeitos dos itens no mínimo, ou seja, no 5 para tentar amenizar o lag e os travamentos. E realize os procedimentos ditos pelos membros acima juntamente com o meu e veja se obterá resultados positivos.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Ainda não conseguir resolver o problema já seguir todos os passos que vocês passaram ali,mas não resolveu.

aguardo outras opções.

Obrigado!

Edited by -3mpty

  • Author
Obrigado rapaziada conseguir resolver aqui...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.