Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Problema no recebimento de uma premiação.

Estou com uma premiação para receber do ranking premiado até hj nao recebi por causa do meu nick estava com guild, quanto tempo mais vou esperar galera

Featured Replies

O esclarecimento sobre este assunto deverá ser solicitado através de ticket no suporte do web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, entre em contato com a administração via ticket relate o ocorrido e aguarde respostas, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Heydrich

Envie um ticket e relate a situação, mas saiba que o erro foi seu ao deixar o char na guild.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando sobre o caso.

Enviando ticket corretamente para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, caso não saiba entrar em contato, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Só aguarde, criar tópico não irá acelerar o procedimento.
ImagemImagemImagem
Caro jogador, se o senhor já entrou em contato com o setor administrativo via ticket relatando seu problema, basta continuar aguardando um respaldo, caso contrário, solicite o suporte via ticket, e no conteúdo do seu assunto mencione que estava com o personagem em uma guild e isso acabou impossibilitando você de receber sua premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Você pode entrar em contato com a administração através do ticket, desta forma ira receber informações detalhadas da premiação do evento, caso não saiba como realizar este procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Tópico do evento: [Eventos] Evento #09 - Ranking Premiado

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Olá, não podemos lhe dar auxílio ou alguma informação precisa, pois, se trata de um assunto que compete ao setor administrativos, logo, aconselho que encaminhe um e-mail aos mesmos solicitando informações e esclarecimentos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aconselho o mesmo enviar uma MP para o realizador do evento de tal dia, caso não resolva envie um ticket e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

Ver postPeiixe, em 07 August 2017 - 07:30 PM, disse:

O esclarecimento sobre este assunto deverá ser solicitado através de ticket no suporte do web site.


Exatamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.