Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Existe alguma solução para evitar os DC's?

galera estou ainda com problemas em jogar muaway ,estou seguindo todos as endicaçoes e ainda sim tomo dc a kd minuto ,ja estou utilizando o wtfast msm assim cai bastante aki ,agluem tem uma soluçao pra isso ?

Edited by Fox_MD
Tamanho.

Featured Replies

Como você já utilizou todos os artifícios possíveis para sanar tal anomalia e não obteve sucesso, sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema, especifique também que já tomou todas as providências para solucionar seu problema e não teve êxito, sendo assim fique no aguardo para uma interação da nossa administração lhe fornecendo uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É recomendado utilizar o cliente 2.0 disponível no web site para uma conexão estável na jogabilidade. Porém se todos os procedimentos não lhe surtiram efeitos, contate o administrador através de ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não obtenha resultados ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

Obs:Este problema de instabilidade é ocasionado pela sua operadora de internet e você pode entrar em contato com a mesma ou trocar de internet para sanar o problema.
Irei fornecer a você alguns procedimentos a se tomar quando sua conexão está oscilando, porém, a indicação é que o senhor entre em contato com seu provedor de internet e peça uma análise sobre sua rede para uma possível solução, pois já foi relatado em nota que estes problemas estão ligados a sua operadora.:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

- Caso não obtenha sucesso mesmo reiniciando seu modem através do navegador, entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, inicialmente certifique-se de que sua conexão com a internet está estável, utilize a rota alternativa, caso mesmo assim não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte e peça auxílio personalizado.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Como você relatou que uso somente o WTFAST, aconselho você está ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se irá resolver e reinicie o seu modem por 30 segundos.

Caso o erro persita deverá entrar em contato com a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Entre em contato com a provedora de sua conexão com a internet solicitando o reset nos caches, provavelmente resolverá o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Utilize o WTFAST, caso o erro persista recomendo entrar em contato com a administração suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa noite, -MARCENEIRO-

O nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração.

Verifique a sua conexão de internet, e veja se está tudo correto, acesse o site http://www.minhaconexao.com.br/ e faça o devido teste. Caso os resultados não sejam positivos, recomendo que reinicie sua internet por alguns instantes, ou então entre em contato com o seu provedor, e veja oque está acontecendo.


Esteja também vendo a compartibilidade do seu game, caso também não saiba acompanhe este tópico
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Evitando Disconnect no servidor, veja abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Eu recomendo que o senhor desmarque a "Rota alternativa" do seu jogo é verifique sé obteve êxito.

Se o problema persistir, sua região pode estar passando por alguma instabilidade correlação a host do servidor, e nesse caso será necessário aguardar até que tudo se normalize. Se quiser pode reportar isso para a administração através do correio eletrônico suporte@muaway.net.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Já alterou a sua rota alternativa? Caso sim e o problema ainda persistiu, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Ver postArcanjo_02, em 07 August 2017 - 08:37 PM, disse:

Como você já utilizou todos os artifícios possíveis para sanar tal anomalia e não obteve sucesso, sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema, especifique também que já tomou todas as providências para solucionar seu problema e não teve êxito, sendo assim fique no aguardo para uma interação da nossa administração lhe fornecendo uma possível solução.

Exato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.