Recentemente tivemos diversos casos de sumiço de item, e não adianta falar que não é o servidor, primeiro, como que um item some sem ao menos estar liberado para ser negociado?? E outra, ninguém paga 500 reais ou mais/menos, independente da quantia, enfim, ninguém paga uma quantia absurda para vender o item no NPC, ninguém com a mente boa. Seguinte, to com 1 ticket aberto vai fazer sei lá, nem vou ver quanto tempo, uma capa DEATH SUMIU APÓS EU COLOCAR NO BAÚ, novamente, não há como eu ter dado, o item tinha acabado de sair, logo, abri um ticket que está la, longos meses. Outros casos apareceram e claro, nada de ser resolvido, e aí? até quando? Porque se a situação fosse eu não consegui depositar o ticket era questão de horas.
Agora mesmo foi criado um tópico também relatando outros sumiços de itens. E eu não quero saber se o ticket não tem prazo, quero resposta se possível direta da administração, entendo completamente que pode não ser fácil de resolver, mas e dai? Paguei pelo item que sumiu, e não foi erro meu, então por favor.
semEVENTO, em 07 August 2017 - 10:56 PM, disse:
é por causa da sua cara você é tão feio que espanto até o item da sua acc
Me recuso a responder gente do seu nívelzinho de conta fake, seja homem, e vamos debater na original.
Eclipse, em 07 August 2017 - 10:58 PM, disse:
Você tem o total direito de querer seu item, mas não é só pro causa que você pagou que será respondido e seu caso será resolvido na frente de diversos jogadores que estão com problemas e também estão na fila do ticket. Você como ex membro da staff deveria saber que esses casos demoram para serem resolvidos e não é simples como você mesmo disse em seu tópico, se você quer uma resposta direta da administração você está no lugar errado pois aqui um tópico é para todos os jogadores responderem, se quer algo exclusivo envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net, enfim continue aguardando que é a única opção que você tem no momento, mas lembrando que nada tira o seu direito de querer seu item de volta e ninguém está dizendo que você está errado em reclamar, apenas para ficar claro.
Você leu a parte que eu disse que o ticket está aberto a mais de um mês? Pra que vou abrir outro ticket? Vocês me surpreende
Eclipse, evita responder meus tópicos com sua mesmice, vai cuidar da sua filha ou sei lá, pqp
Infelizmente, 30 anos na cara e ainda com as mesmice de sempre, dsapkdsaodsapo HILÁRIO.
Vou deixar uma coisa clara, é exatamente por SER EX MEMBRO DA STAFF QUE EU ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO.
Agora mesmo foi criado um tópico também relatando outros sumiços de itens. E eu não quero saber se o ticket não tem prazo, quero resposta se possível direta da administração, entendo completamente que pode não ser fácil de resolver, mas e dai? Paguei pelo item que sumiu, e não foi erro meu, então por favor.
Me recuso a responder gente do seu nívelzinho de conta fake, seja homem, e vamos debater na original.
Você leu a parte que eu disse que o ticket está aberto a mais de um mês? Pra que vou abrir outro ticket? Vocês me surpreende
Eclipse, evita responder meus tópicos com sua mesmice, vai cuidar da sua filha ou sei lá, pqp
Infelizmente, 30 anos na cara e ainda com as mesmice de sempre, dsapkdsaodsapo HILÁRIO.
Vou deixar uma coisa clara, é exatamente por SER EX MEMBRO DA STAFF QUE EU ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO.
Edited by PandaRX