Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos membros que são inseridos na STAFF

Olá estou com uma dúvida, para entrar na STAFF é tão fácil assim só dar suporte? Pelo meu ponto de visto parece ser difícil mas ai vou vendo os tópicos, e esse Healing como um louco desses virou GM??

2 semaninhas de suporte, abraços.
CHAMA FIOOOOO

sobre essas atitudes que eu me refiro...

Edited by semEVENTO

Featured Replies

Facilidade ou Dificuldade é relativo, um mesmo quesito pode ter duas considerações comparando a personalidade de quem os avalia. Para uns é fácil passar em um concurso público, para outros é dificil, é uma questão muito subjetiva para lhe dar uma posição clara referente a isto. Contudo, para uma possível entrevista para os cargos disponíveis na STAFF o suporte é o meio mais acessível.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
semEVENTO, Este tópico estará sanando sua dúvida leia atentamente com muita cautela:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/page__st__20__p__5534598&#entry5534598

Minha opinião não há essa questão de ser difícil, a questão que tudo que é bom não vem de graça, exige esforço, suor, algumas patadas e muitas decepções porém o gostinho da vitória quando você consegui chegar lá é inimaginável.

Edited by -Baidu_XP-

Para integrar uma equipe como a do MuAwaY não é bem simples assim, porém, se o mesmo entrou foi porque correu atrás e teve capacidade suficiente para cumprir com oque lhe é requerido ao entrar para STAFF, e ele conseguiu tal façanha mesmo com a índole/conduta que demonstra ter hoje em dia, mas todos mudam, o mundo gira.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Healing entro para STAFF porque mereceu o cargo ou seja para entrar na STAFF , você tem que ajudar bastante em nosso forum , na parte de dúvidas , e se um dia nosso administrador analisar e ver que você está merecendo , você começa integrar a equipe com o cargo de colaborador e depois vai subindo, simples fato.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Correto, só prestar um bom suporte e ter um vasto conhecimento em Mu Online, porém o diferencial é o bom português e a conduta dentro do servidor, seja no fórum ou jogo.

Em relação ao ExSTAFFER Healing_GM, ele fez seu papel dentro da EQUIPE e tinha uma excelente conduta, porém recentemente ele ficou rebelde, mas é o jeito dele... Mas é uma pessoa nota 1.000.

Como ele entrou?

R: Simples, passou por todas as etapas como todos os STAFFER's, prestou suporte e manteve uma boa conduta, até ser chamado para fazer parte da EQUIPE.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Não é fácil, nas seletivas a administração procura sempre escolher aquele membro que vem apresentando um bom suporte e mostra ter uma boa conduta e postura para prestar seu trabalho na equipe, porém, o setor administrativo não tem bola de cristal e as vezes infelizmente faz escolhas equivocadas, mas isso não é culpa da administração, pois tivemos casos que membros quando começou a prestar suporte em nosso fórum manteve postura e boa conduta, mas após certo tempo na equipe fez coisas erradas e saíram, mas é assim mesmo, como a administração já acertou em diversas escolhas, ela também já errou em algumas seletivas.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.