August 8, 20178 yr comment_5679576 nao to conseguindo entender,no mneu pc de mesa não toma dc,no tablet nao toma dc e no notbook eu não consigo ficar 3 minutos logado,alguém sabe informar o motivo? Edited August 10, 20178 yr by Magro_MD Tamanho 2 Report
August 8, 20178 yr comment_5679577 Não, nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração em breve. O recomendado e o senhor está desmarcando a opção "Rota alternativa" do seu jogo é verificar sé obteve Êxito. poste resultados. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
August 8, 20178 yr comment_5679578 Amigo nosso servidor está passando por uma instabilidade onde muitos players estão tomando disconnects de uma forma constante, isso pode ser problema também de sua conexão, verifique se sua conexão está suficiente para suportar o MuAwaY ou outros aplicativos que você tem no seu notebook. Tente abrir o Launcher do jogo, vá em Opções e marque a Opção de "Rota Alternativa" veja se vai melhorar, poste resultados. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
August 8, 20178 yr comment_5679579 Olá, boa dia! Se sua conexão com a internet for através de rede wifi pelo notebook este pode ser os motivos para seus desconect's, já que você informou que no computador de mesa o mesmo não está sofrendo problemas de conexão. Logo, a administração recomenda você a utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game. Report
August 8, 20178 yr comment_5679580 Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores de nosso fórum, e infelizmente não existe muitos procedimentos que você possa realizar para solucionar esse respectivo problema ocorrido. Eu recomendo que você altere a sua rota alternativa, caso já tenha feito isso e mesmo assim o problema não foi solucionado, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 8, 20178 yr comment_5679581 Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema, mas a nossa administração sempre recomenda os jogadores utilizar o "Rota Alternativa" do seu launcher e o programa WtFast para sanar o problema. Caso o erro persista entre em contato com a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net. Report
August 8, 20178 yr comment_5679582 Eu desativei a rota alternativa é fico normal, não estou tomando mais dc. Report
August 8, 20178 yr Author comment_5679583 iWes, em 08 August 2017 - 12:12 PM, disse:Olá, boa dia! Se sua conexão com a internet for através de rede wifi pelo notebook este pode ser os motivos para seus desconect's, já que você informou que no computador de mesa o mesmo não está sofrendo problemas de conexão. Logo, a administração recomenda você a utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game. viável que voce falou,e no meu tablet que e´wifi também,pq nao tomo dc? Report
August 8, 20178 yr comment_5679585 Olá, bom dia! Isso pode ser um problema de compatibilidade e os drivere's. Assim como sua maquina de mesa produz um exelente desempenho por ter suas atualizações em dia o seu Notbook não corresponde. - Para poder estar melhorando o desempenho do seu Notbook poderá estar tomando algumas medidas, uma delas é atualizar os drivere's, remover compatilidade e utilizar WTFast que é uma ferramenta essencial para melhorar o desempenho e reduzir desconect's. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 8, 20178 yr comment_5679586 xLatariax, nosso servidor está totalmente normalizado, creio que seja suas instabilidades em sua provedora de internet que esteja impedindo que o mesmo possa ter uma jogabilidade favorável, sugiro para que o mesmo possa vir a ativar o modo "Rota Alternativa" onde suas instabilidades serão retiradas e possivelmente estará melhorando sua jogabilidade. Report
August 8, 20178 yr Author comment_5679587 Amagai_, em 08 August 2017 - 12:16 PM, disse:Olá, bom dia! Isso pode ser um problema de compatibilidade e os drivere's. Assim como sua maquina de mesa produz um exelente desempenho por ter suas atualizações em dia o seu Notbook não corresponde. - Para poder estar melhorando o desempenho do seu Notbook poderá estar tomando algumas medidas, uma delas é atualizar os drivere's, remover compatilidade e utilizar WTFast que é uma ferramenta essencial para melhorar o desempenho e reduzir desconect's. bom eu nao vejo necessidade de utilizar isso,usava no pw,sim é um programa muito bom,tem meu like Report
August 8, 20178 yr comment_5679617 Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obterá êxito. Report
August 8, 20178 yr comment_5679618 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 10, 20178 yr comment_5681485 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Magro_MD
Tamanho 2