Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia

Administração do jogo estou com problemas pois meu celular foi roubado e perdi meu numero , como posso estar provando que a conta e minha tenho todos os dados cpf o que precisarem para desativar o modo de segurança da minha conta e cadastrar em outrou numero agradeço

Featured Replies

Solicite a alteração através de ticket no suporte do web site, será necessário o preenchimento de um formulário como base para analise de segurança.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, basta enviar um ticket relatando o ocorrido e solicitando a alteração do número de celular. Mas lembre-se, você só poderá alterar o número para um outro com o mesmo ddd.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Entre em contato via Ticket relatando seu caso que com certeza iram lhe enviar o Formulário para você preencher com todas informações possíveis da Account e estar mudando seu Numero para um outro novo.
Imagem
Você deverá entrar em contato com a administração através do setor de ticket, só lá a administração irá solicitar alguns dados da conta, e caso os dados estejam corretos você poderá alterar o seu número. Lembrando, não é possível desabilitar a Central de Segurança.
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com
A administração via ticket solicitando a troca.

Edited by Holy_

Imagem
Imagem

Cordialmente, Holy

No Blood! No Bone! No Ash!
Basta você enviar um ticket para a administração e logo será enviado um pequeno formulário sobre sua conta para você responder. Após enviar um ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, sendo assim aguarde até que a mesma lhe forneça uma posição.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do ticke solicitanto a troca de número do seu celular, lhe enviarão um formúlario que o senhor terá que preencher de forma correta para que a sua solicitação seja feita com sucesso.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com a administração através do ticket e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nesses casos a unica forma de estar alterando o numero de cadastro é enviando um ticket para administração relatando o problema e solicitando a mudança do numero.
-
Vale salientar que um protocolo sera enviado para que preencha com os dados solicitados. Isso é para sua propria segurança. Para maiores informações sobre ticket e a forma de enviar, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração relatando o seu respectivo problema.
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.
Neste caso deverá abrir um ticket no suporte e relatar o problema, e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É simples, basta você entrar em contato com o Administrador através da ferramenta ticket do site, explicando o ocorrido e solicitando uma forma viável para que você possa alterar os dados de sua conta para própria segurança. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Casos assim são tratados no setor administrativo via ticket!

http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Saintz

Basta sua autoria informar a administração o ocorrido, assim os mesmos estarão lhe ajudando no processo para que possa obter resultados positivos. Caso não saiba enviar um ticket a administração para informar o ocorrido, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.