Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a nova data do War Total e também sobre os ajustes no PvP.

Vamos aproveitar que o Admin está Online.

Admin você mesmo disse que iria trabalhar no pvp e que isso demoraria 1 semana e após iria vim o war total, já se passo 2 ou 3 não sei o correto para afirmar, o que o senhor tem a dizer sobre o pvp e sobre o war total?
Lembrando é só uma duvida :sly:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu acho que em breve alterações serão feitas e o tópico contendo as informações do evento War Total será postado, pois o PvP do Trade c/baú 03 está perfeito na minha opinião.
ImagemImagemImagem
Trabalhar encima de um player vs player não é tão simples assim como você imagina, isso requer fases e mais fases de testes, e análises criteriosas para abranger o maior número de jogadores satisfeitos, e como já foi mencionado, a nova data será reagendada com o termino dos ajustes, enfim, logo daremos continuidade aos eventos que faltam.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente passou do prazo, porém temos que ter paciência que o administrador está trabalhando para deixar o mais perfeito possível e isso requer tempo pois não é uma coisa simples para se resolver mas pode ficar tranquilo que já está em fase final e em breve será tudo normalizado e o evento postado..
Imagem
Imagem
Olá,
O evento war total só será realizado quando for concluído a fase de teste do PvP do Trade + Baú 03, veja abaixo :

Primeiramente venho informar que a War Total foi adiada, até concluirmos essa fase inicial dos ajustes que estamos realizando no PvP, a previsão é que ainda esta semana tenhamos finalizado essa primeira parte e após isso poderemos marcar uma data correta para War Total.

Portanto, não tem uma data prevista para que seja postado noticias sobre o evento War Total.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito que em breve o administrador ira divulgar mais informações do evento War Total, porém como informado no tópico do evento a administração está trabalhando no servidor para ajustes no PvP e acompanhando o tópico com o feedback dos membros no barzinho de lorencia, contudo é algo que ainda está sendo trabalhado para que o evento War Total seja realizado da melhor maneira.

Imagem
Imagem
A administração de fato acabou tendo um contratempo, creio que ira ter um novo agendamento dos eventos que faltam em breve.
O Bruno está trabalhando para sanar os problemas primeiro para depois realizar o evento, assim ficando sem nenhum bug e todos os jogadores tendo a mesma vantagem no PvP, ou seja, saindo aquele PvP de sorte, entretanto, apenas fique atento em todas às notícias que serão postadas futuramente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.