Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber uma resposta direto do Senhor no caso da invasão que fiquei com ticket aberto 3 meses , a onde eu e meu Amigo matamos o coelho e aconteceu o bug ,aconteceu o mesmo com o Norton e o senhor verificou os logs e viu que o mesmo matou e deu a devida style pra ele .e fui respondido assim pelo nivel 2 no ticket Caro jogador, a resposta do admin:

As prints não comprovam nada, pois outro jogador pode ter pego o drop.

Não existe qualquer tipo de premiação posterior em eventos como invasão.

Como ? se tinha 5 pessoas perto do evil e essas 5 pessoas eram meus amigos e a style não veio pra ninguem , Quero aproveitar que você Está online Admin e quero uma resposta de voce só voce pode resolver esse Meu Problema
Imagem

Imagem

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642569-reclamacao-a-suposto-bug-do-evil-lunnar-rabbit/

OBS>Matei o coelho na iBanatchek e aconteceu o bug
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Envie um ticket novamente, porém com mais detalhes e aguarde uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esses casos são resolvidos apenas por ticket, recomendo você enviar outro ou entrar em contato com o suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Aconselho a você enviar outro ticket para nossa administração explicando o problema ocorrido corretamente, e pedindo para nossa administração verificar novamente os seus log's. Até porque se você matou o coelho e não recebeu o item, de fato seria um suposto bug. E como você mesmo citou que o tal membro Norton criou um tópico com o mesmo gênero que o seu e recebeu a premiação, o porque não poderia acontecer o mesmo com você? Enfim envie outro ticket relatando o seu problema.
Como eu mencionei em seu tópico anterior, seu ticket foi analisado e provavelmente não consta nos logs que você matou o Evil, e esse assunto por sua "gravidade" deve ser tratado via ticket, evite tumultuar.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que você envie outro ticket relatando mais detalhadamente o ocorrido, feito isso aguarde uma resposta nova da administração, até porque gerar tópicos em nosso web fórum não irá resolver, pois não possuimos o aporte necessário para resolver isso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso eu aconselho você enviar um ticket para nossa administração, com as provras e mais detalhes do ocorrido, eu e meu colega zMasterziN também matamos o "Evil Lunnar Rabbit" e ocorreu o mesmo bug dos itens não dropa, não foi só com você.
Olá, boa noite!
Neste caso a administração recomenda você a encaminhar uma ticket para que seu problema possa ser analisado, deste modo se você matou o Evil Lunnar Rabbit possivelmente ira receber a Sword of Style.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.