Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema constante para abrir o jogo.

EAE OLHA EU DENOVO, MUITO BEM, ATUALIZEI OS DRIVERS, MODO DE COMPATIBILIDADE, PC TUDO CERTO, TUDO PEGANDO NORMAL, E AI VOU INICIAR O MU E OQUE, PARA MEU PC INTEIRO E TENHO QUE REINICIA, OK OK OK, JA DESINSTALEI TUDO, VOU ESPERAR OPNIÕES PARA INSTALAR DNV... N FAZ O MINIMO SENTIDO, TAVA PEGANDO ONTEM NORMAL, KKKK AI MEU DEUS, AJUDA AIIIIIIIIII

Edited by Fox_MD
Tamanho 02.

Araujos2
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, encaminhe o assunto para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Como você realizou todo os procedimentos e o problema persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Se você realmente realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, aconselho a você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Já que todos os procedimentos foram realizados e não houve êxito, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net solicitando auxilio da administração em seu respectivo problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos indicados no fórum e não obteve êxito, a única alternativa que lhe resta é entrar em contato com o nosso suporte técnico, através do e-mail suporte@muaway.net, e relatar o ocorrido, eles lhe ajudarão a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Eu recomendo que o senhor abaixe a nova versão de nosso servidor a 2.0 é verifique sé obteve êxito, basta o senhor, acessar: http://www.muaway.net/site.php , clicar em downloads logo em seguida vai verificar a 2.0 basta instalar a mesma.

Poste resultados.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Todas as ferramentas disponíveis para solucionar o problema ja foram utilizadas. Sendo assim entre em contato com suporte@muaway.net informando o ocorrido para que possa ser devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você já efetuou todos os procedimentos possíveis para sanar tal anomalia, sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você já fez todos os procedimentos que os membros solicitaram, ou seja, ou o problema é com sua máquina ou algo você está esquecendo de fazer, execute sempre o Jogo como administrador, assim você não terá problema na hora de iniciar o jogo, caso o problema persista entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.