Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um problema com os disconnect's contantes no servidor.

Estou levando DC à cada 1 MINUTO praticamente... Já estou usando a ROTA ALTERNATIVA e nada aconteceu. Os DC's começaram ontem .-.
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sugiro então que você utilize o recurso WTFAST para tentar sanar tal anomalia, caso não obtenha resultados envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net solicitando uma auxilio e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Desligue a rota alternativa, pois nossa principal rota de conexão já está em manutenção e em breve este problema será sanado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Tente desligar a rota alternativa e veja se o problema resolve.
Caso o problema persista, o recomendável é você jogar com WTFAST para evitar esse tipo de problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
De antemão lhe recomendo desativar as "Rotas Alternativas", recentemente fomos informados que o mesmo poderia passar por uma breve manutenção, deste modo tente se conectar sem as rotas alternativas. Se o problema persistir você pode utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos.

Imagem
Imagem
Caro amigo, estou online por volta de 4 horas ou mais dentro do servidor em momento algum eu tomei disconnect do servidor ou seja o nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas. Eu sugiro que o senhor desative a "Rota alternativa" na opção do seu jogo é verifica sé obteve êxito.

Poste resultados.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque diversos jogadores estão sofrendo esse mesmo problema e infelizmente não estão obtendo resultados positivos, portanto a única maneira é a nossa administração lhe ajudar nesse respectivo problema.
Infelizmente não só o senhor, mas diversos outros players estão sofrendo com os disconnect's frequentes. Se o senhor já utilizou a rota alternativa e não obteve exito, esteja desativando a mesma e veja se obtêm exito.
Fomos informados que a rota principal do servidor está em manutenção e em breve será sanado o problema.
Obs: Sugiro que o senhor utilize o WTFast para evitar esse tipo de problema.

@edit: Acréscimo!

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não sei lhe responder qual é o "fator" correto para que esteja levando disconnect's em sequência, acredito que possa ser sua rota com a do servidor, mas pode ser até mesmo um simples problema com sua máquina. Vou recomendar que esteja utilizando o WTFast, caso funcione o problema é a rota, e caso não solucione o seu problema o que sugiro é que você faça uma formatação de sua máquina para que assim fique livre de vírus e tenha uma fluência maior.
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.