August 9, 20178 yr comment_5680983 Estou levando DC à cada 1 MINUTO praticamente... Já estou usando a ROTA ALTERNATIVA e nada aconteceu. Os DC's começaram ontem .-. Atenciosamente, AwayFasT. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 20178 yr comment_5680986 Sugiro então que você utilize o recurso WTFAST para tentar sanar tal anomalia, caso não obtenha resultados envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 20178 yr comment_5680987 Nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net solicitando uma auxilio e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis. Report
August 9, 20178 yr comment_5680988 Desligue a rota alternativa, pois nossa principal rota de conexão já está em manutenção e em breve este problema será sanado. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 20178 yr comment_5680989 Tente desligar a rota alternativa e veja se o problema resolve. Caso o problema persista, o recomendável é você jogar com WTFAST para evitar esse tipo de problema. Report
August 9, 20178 yr comment_5680991 Olá, boa tarde! De antemão lhe recomendo desativar as "Rotas Alternativas", recentemente fomos informados que o mesmo poderia passar por uma breve manutenção, deste modo tente se conectar sem as rotas alternativas. Se o problema persistir você pode utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos. Report
August 9, 20178 yr comment_5680992 Caro amigo, estou online por volta de 4 horas ou mais dentro do servidor em momento algum eu tomei disconnect do servidor ou seja o nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas. Eu sugiro que o senhor desative a "Rota alternativa" na opção do seu jogo é verifica sé obteve êxito. Poste resultados. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
August 9, 20178 yr comment_5680993 Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque diversos jogadores estão sofrendo esse mesmo problema e infelizmente não estão obtendo resultados positivos, portanto a única maneira é a nossa administração lhe ajudar nesse respectivo problema. Report
August 9, 20178 yr comment_5680994 Infelizmente não só o senhor, mas diversos outros players estão sofrendo com os disconnect's frequentes. Se o senhor já utilizou a rota alternativa e não obteve exito, esteja desativando a mesma e veja se obtêm exito. Fomos informados que a rota principal do servidor está em manutenção e em breve será sanado o problema. Obs: Sugiro que o senhor utilize o WTFast para evitar esse tipo de problema. @edit: Acréscimo! Edited August 9, 20178 yr by Neurose_xP Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 9, 20178 yr comment_5680995 Não sei lhe responder qual é o "fator" correto para que esteja levando disconnect's em sequência, acredito que possa ser sua rota com a do servidor, mas pode ser até mesmo um simples problema com sua máquina. Vou recomendar que esteja utilizando o WTFast, caso funcione o problema é a rota, e caso não solucione o seu problema o que sugiro é que você faça uma formatação de sua máquina para que assim fique livre de vírus e tenha uma fluência maior. Report
August 9, 20178 yr comment_5680997 Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo: http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
August 9, 20178 yr comment_5681016 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!