Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
http://prntscr.com/g6gub4 ,ESSE É O ARQUIVO QUE TA DANDO PROBLEMA NO ANTIGO CLIENTE, ELE APARECE QUE ELE É UM ARQUIVO RAR E N TEM COMO INCIAR, EXCLUI ELE, N TEM COMO EXTRAIR, E QND EU ATUALIZO VOLTA, ELE ESTÁ NA ATUALIZAÇAO DO JOGO, ENTÃO O ANTIGO N ENTRA PQAUSA DISSO AI, E O NOVO AINDA N ARRANJEI SOLUÇÃO, ESTA PARANDO MEU PC INTEIRO QND EU ENTRO NELE AINDA, MANDEI UM EMAIL PARA A GLR DO AWAY JA, AJUDAS BEM VINDAS
Araujos2
Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendado e o senhor baixa a nova versão de nosso servidor pós a versão 1.0 de nosso servidor será desativada em breve, caso não saiba como baixar o mesmo, basta entra no site do Muaway normalmente logo em seguida ir em Downloads é depois esta instalando a versão 2.0.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Sugiro que você esteja removendo por completo o jogo de sua máquina, sendo assim instale-o novamente e veja se obteve resultados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos nosso do suporte, e até o momento o erro persista, deverá aguardar por um respaldo administrativo, que a nossa administração possa lhe ajudar em breve.
Exclua o jogo totalmente do seu computador e depois instale novamente. Se não resolver, basta aguardar até que a administração te responda.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFeliz_, em 09 August 2017 - 03:57 PM, disse:

O recomendado e o senhor baixa a nova versão de nosso servidor pós a versão 1.0 de nosso servidor será desativada em breve, caso não saiba como baixar abaixo, basta entra no site do Muaway normalmente logo em seguida ir em Downloads é depois esta instalando a versão 2.0.

Eu instalei a versão anterior porque a de agora eu estava jogando ontem normal, e hoje quando eu iniciei, (apertei em jogar no launcher) ele simplesmente fica na tela de carregamento e o meu pc para, sim ele para e eu tenho que reiniciar ele direto no botão, pq n meche o mouse nem nada, n sei oque houve... ja fiz mt coisa e nada, e n é problema cm tal driver e atualizaçao, outros jogs pegam normal, e eu ja fiz tudo...
Araujos2
Imagem
Imagem

Nosso fórum não oferece suporte para o cliente 1.0, é aconselhável que você baixe o 2.0 e comece a jogar por ele.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Para sanar este problema você deve remover totalmente o jogo do seu computador e junto a isso seus componentes. Logo em seguida baixe-o novamente e instale, o jogo ira se atualizar e em breve você poderá se conectar ao servidor.

Imagem
Imagem
Desinstale por completo o jogo do seu computador, e instale novamente.
  • Author

Ver postEclipse, em 09 August 2017 - 03:59 PM, disse:

Exclua o jogo totalmente do seu computador e depois instale novamente. Se não resolver, basta aguardar até que a administração te responda.

olha fui no programas e recursos, no painel de controle e desinstalei por la, vou desinstalar outras coisas dle agora tudo ok, e vou instalar o novo, quer ver, se meu pc desliga so volto as 18:00 énois
Araujos2
Imagem
Imagem

Você está tentando mexer em arquivos que não é de sua alçada, baixe o cliente 2.0 e faça os testes!

@poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postFable-_, em 09 August 2017 - 03:59 PM, disse:

Nosso fórum não oferece suporte para o cliente 1.0, é aconselhável que você baixe o 2.0 e comece a jogar por ele.

eu estava jogando por ele, até ele parar o meu computador inteiro quand eu clico em jogar ...
Araujos2
Imagem
Imagem

• Author
Depois de eu clicar em jogar galera no cliente novo ele para meu pc completamente, eu so consigo reiniciar ele só, ja fiz de tudo, é so isso que acontesse
Araujos2
Imagem
Imagem

• Author
CARA iWES VOCE É UM DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS VEIO ME DANDO DICA NO PV ALI E DEU CERTO VELHO, TE AMO, OBRIGADO A TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, COMUNIDADE EXEMPLAR, AMO VOCES LINDOS DELICIOS KOSAKSAK, FLLW VO HACKEA UNS AQUI, OSKAOSKAOKAOKAOSK ZOERA FI
Araujos2
Imagem
Imagem

Exclua o jogo totalmente de seu computador,se possível,baixe a versão 2.0 do jogo,instale o jogo novamente.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Não prestamos suporte para o antigo cliente 1.0, porém, como foi informado que o erro está ocorrendo em ambas versões, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.