Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A durabilidade do ring jack é infinita ? mesmo quando os cara ataca ..nunca acaba ? tem como reparar a durabilidade do ring jack ?

Caso eu use sm de fenrir ...e utilize o ring snow ( boneco de neve ) ..haverá como eu utilizar o skill do fenrir?

Os rings normais tipo caveira, dragaozinho,,etc, vende em algum npc??? tem como reparar esses rings

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

-CeLuLoSe-

Featured Replies

A durabilidade do ring jack é infinita, sendo assim, não sairá de 147, agora sobre os rings de transformação normais não há como repara-los. E a utilização do Ring Snowman com o novo lançamento, creio que não seja possível, apenas testando.

@ortografia/correção de respota.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a durabilidade do anel Jack o' lantern é infinita, ou seja, não há como repara-lo.

Sobre o ring Snow, não existe possibilidades em usufruir de skill's com o uso do anel, impossível.

Sobre os anéis de transformações, é existente meios para obter através de negociações ou drop's em servidores com spots nas cidades de arena/lorencia/icarus e entre outros.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Os rings Jack e Snow não sofrem danos como os rings clássicos no servidor onde vão perdendo durabilidade conforme o tempo equipado ou dano sofrido ao seu personagem.
Atualmente os rings podem ser adiqueridos somente através de negociações, já os edição colecionador em promoções ou eventos especiais.
Encaminhei um tutorial ao Moderador Global Bear onde aguardo a viabilização para que possa ser postado.

Imagem
Imagem
-CeLuLoSe-

A durabilidade do ring jack é infinita ? mesmo quando os cara ataca ..nunca acaba ? tem como reparar a durabilidade do ring jack ?

Sim meu caro a sua durabilidade é infinita.

Caso eu use sm de fenrir ...e utilize o ring snow ( boneco de neve ) ..haverá como eu utilizar o skill do fenrir?

Não haveria como utilizar o ring snow (boneco de neve).

Os rings normais tipo caveira, dragaozinho,,etc, vende em algum npc??? tem como reparar esses rings

Não meu caro, mas os mesmo são comercializados em game via trade pelos nosso players.
Obs: Seu tópico não está na devida área da próxima vez se que tiver uma dúvida se certifique de posta-lá na sua devida área que é a de dúvidas.

Edited by -Baidu_XP-

Exato, a durabilidade do ring jack é infinita. Nunca acaba.

O ring snow, não é possível usar skill com aneis de transformação.

Sobre os rings citados por você, eles dropam em server que tem spots em lorencia, arena ou icarus.
Imagem
Imagem
Ring jack nunca acaba não é como alguns anéis de transformação.

Sobre o ring snow, não existe forma de estar usando a skill do fenrir portando o anel.

Esses rings de caveira etc.. podem ser obtidos em negociações e você pode estar dropando eles em servidores spots.
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.