Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meus amigos o novo sistema é bom mais pra quem perdi o numero do celular nao é muito bom pq vc perdi seus itens pq vc nao tem o numero do seu celular para pegar seu codigo Pf Se So Eu Tenho este poblema alguem Avisa pq ta rolando muito Poblema no jogo com este novo sistema e muitos nao tao uzando eu perdi minha conta pq nao consigo mais pega meus itens se o admin poder de volver meu itens pf se tiver como entra em contato aki pq tenho a senha e login

Imagem

Imagem

Edited by Magro_MD
Tamanho 2

Featured Replies

A alteração do número no sistema de segurança deve ser solicitado através de ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso estejam corretas, seu número de celular irá ser alterado para você poder utilizar novamente a sua central de segurança, fique tranquilo você não perdeu seus itens.
  • Author
Meu Amigo Ja Mandei Ele nao resolve Nada Mano Eu Vo No Procom Reclamar Sobre Isso

Imagem
Olá,
Entre em contato com o setor administrativo, solicite alteração de número, espere o prazo de 72 horas para obter uma resposta da administração.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá está fazendo a recuperação de seus dados via e-mail pelo nosso web site caso não consiga envie um ticket para nossa equipe e a mesma lhe enviará um formulário que deve ser preenchido por você com muita cautela, depois disso caso tudo esteja no seu devido lugar provando que és o dono da conta eles lhe cederão os dados perdidos.

Edited by -Baidu_XP-

Você deve enviar um ticket para a administração solicitando esse tipo de procedimento.
Se já enviou basta continuar aguardando, esse tipo de problema é resolvido diretamente por ticket.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Você pode fazer a alteração do seu número de celular através do ticket, já ocorreu outros casos de players que tiveram seus aparelhos celulares roubados e necessitaram da alteração.

Imagem
Imagem
  • Author
Nao adianta vc falar pra mim manda por ticket. pq eles nao resolve nada
  • Author
Ja Mandei Muitos Nao Adianta Meu Senhor Me Ajuda Por Pouco Caso Mds Irei Ir ate o Procon Para ver oque eu posso tar fazendo
Amigo entre em contato com a Administração do MuAwaY através de ticket e peça para eles lhe auxiliarem a resolver seu problema passo a passo, lá eles podem te auxiliar como fazer o processo corretamente e saber se realmente a conta é sua.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Como perdeu seu número neste caso deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket e após a verificação de autenticidade sobre a titularidade da conta será fornecido a você o cadastro de um número novo, caso contrário, não há oque se fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você perdeu seu número só é possível a solução do problema através de ticket, lhe aconselho a ter paciência e aguardar.
Envie um ticket explicando o que ocorreu e solicite uma maneira viável para solucionar o seu problema.
Cara , a unica forma de resolver é vc mandar ticket ... e vc recebera um questionário sobre a conta e etc , e então eles vão avaliar :D , não adianta fazer ameaças (vou no procon) o erro é seu , a administração não pode simplesmente dar o acesso para alguém só porque ela diz que a conta é dela , entendo seu caso pois estou passando por algo parecido , porém não é assim que funciona :)
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação da sua conta, lá deverá informar os dados confidenciais da conta para poder recuperar a mesma.
E existe um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo, e caso entre em analise, não há um prazo para uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.