Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,

resolvi criar este tópico para elogiar alguns amigos e membros do suporte. :icecream:

Jin (MKZ): Qual foi irmão, tudo na tranquilidade? :D
Cara, teu suporte vem melhorando cada dia que se passa e é de se notar o quanto você é qualificado quando presta. Continue focado como sempre esteve, sua chance vai chegar, sei bem disso; quem sabe não ser o próximo? Amo tu molecão ❤️

Eclipse: Pse, pouco vinculo de amizade, mas considero mais que muitos aqui dentro; sabe bem que é só prosseguir que ja já chega a sua vez (+ uma vez) hauahauh... Mito, sem mais.

Nokia (Tijolão): Suave na nave xilipão? Logo se integra de novo, continue firme e forte que em breve consegue novamente.
Obs: Prefiro apple.

Peixe: Não tenho convicção contigo direto mano, só sei de uma coisa, seu português é impecável, seu suporte é fod#, tem tudo pra voltar pra STAFF, só prosseguir.
#MITALÁQUEQUEROVERPEIXE_CL

Kaue:
Não me vendeu a war, mas vou continuar bonzinho contigo (se me vender).
Menino prendado, dá mais a vida que eu quando prestava suporte (hauahuaha), prossegue nesse caminho que em breve conquista o objetivo.

AngeloS: Jhow, tu tá ligado o quanto eu considero tua amizade né mano? Viemos nos afastando de um tempo pra cá (sem motivos), porém, você tá ligado que o que quiser pode contar comigo; valorizo sua amizade pra caramba,
porque sei que você sempre vai estar ali pra apoiar eu ou qualquer um que necessitar de tu. Resumindo, VOCÊ É FODA MANO.

É NOZES NA FITA

:gathering:

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Aió, agora sim, viu como o tópico fica até mais atraente assim, quando elogia-me?

Enfim, obrigado pelo elogio, te amo muito. <3

Edited by AngeloS

Imagem
kkkk eu sou mais Nokia mesmo, só os brabos teve essa marca kk. Tamo junto meu mano ♥ Obrigado por me citar em seu elogio.
Obrigado pelo elogio, bom ao menos agora considero-me elogiado de forma plausível, pois bem, muito obrigado pelo reconhecimento e pela motivação meu brother Neurose, estamos a todo vapor para garantir a melhor jogabilidade de todos, seja em sua atuação pelo fórum ou dentro do game, e pode ficar tranquilo que eu venderei a War para você, mas lembrando que serão 18 Relíquias! :D

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
hahahaha, muito obrigado Neurose, saiba que este elogio servirá como combustível, espero nunca lhe decepcionar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu meu mano, tamo junto! S2
Fé na nossa caminhada que chegaremos em nosso objetivo.
Imagem
Imagem
Muito obrigado meu irmão, você sabe que eu te considero muito né? não é de hoje e sim da antigas, fico tão feliz por receber um elogio de uma pessoa como você, tamo junto sempre ♥ :thumbup3: .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.