Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiramente, boa noite.

Como sabemos, muitos membros utilizam uma conta com mais de uma pessoa, e isso tornou-se muito comum atualmente no servidor, apesar de não ser aconselhado.
Pensando nisso hoje pela tarde, me venho a seguinte dúvida: Por exemplo, se o dono da conta realiza alguma ação de má fé (ação grave) que infrinja alguma regra do servidor e a punição aplicada à esse membro seria um banimento por geolocalização, as outras pessoas que utilizam a conta também seriam banidas, ou apenas o dono da conta será?
Como a administração faz para saber quem foi o real causador dessa "ação grave"?

Desde já agradeço aos que retirarem a minha dúvida, abraço.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Somente o IP/PC que é do dono da conta, que no caso a administração irá saber qual é. Dependendo do caso e da regra que o jogador quebrar todos poderão receber ban por geolocalização por cúmplice, mas é difícil.
Imagem
Imagem
Amigo seria banido somente o IP da conta que foi utilizada, por exemplo, eu utilizei sua conta em meu computador e fui banido, só o meu computador vai ser banido e sua conta, você poderá ficar tranquilo pois só eu fui banido por geolocalização.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O banimento por geolocalização é o banimento aplicado diretamente em seu IP, ou seja mesmo formatando a maquina não solucionaria o banimento, então a conta que esteja logada a máquina que o Administrador banir não poderá mais ser usada, para se conectar a qualquer sala do servidor.
Ambos receberão a punição, de acordo com acessos realizados poderá ser adquirido as informações necessárias. Não importa quem fez, e sim qual conta fez, partindo deste principio, se a punição foi a exemplificada no corpo do seu tópico, todos os acessos serão comprometidos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Irá levar o banimento o IP onde foi gerada a conta, ou seja, do proprietário da conta, no entanto nossa administração poderá visualizar a lista de log's e banir os outros IP's também, tudo é critério e analise administrativa da situação.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isto é muito relativo, varia de caso para casa, pode haver casos em que todos que loguem na conta tome banimento, ou pode haver casos em que somente um dos utilizadores tome banimento. Enfim, isto varia de acordo com a gravidade da ação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Apenas irá levar ban de IP, ou seja, o pc que a pessoa que infrigiu as regras estava, será banido.
Olá, boa noite!
Se a administração punir o player por geo localização será o dono da conta através do IP, porém acredito que nada impede de aplicar essa punição para outros players que utilizarem esta mesma conta.

Imagem
Imagem
Olá, caso gere um banimento por geo localização apenas a conta do proprietário real é afetada.
Apenas o dono da conta será banido, pois na verificação constará o IP e máquina utilizada na ação, porém, caso aja cúmplices, estarão também passíveis de punição se comprovado o ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Ban citado por você seria aplicado na conta do próprio dono, e não dos terceiros que utilizam a mesma. O banimento seria aplicado na conta e no IP do dono, pois o banimento por geolocalização funciona desta forma, se é que me entende.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.