- Respostas 12
- Visualizações 490
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Magro_ 2 posts
-
Eclipse 1 post
-
-FabulosO 1 post
-
-Baidu_XP- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Somente o IP/PC que é do dono da conta, que no caso a administração irá saber qual é. Dependendo do caso e da regra que o jogador quebrar todos poderão receber ban por geolocalização por cúmplice, mas
-
Amigo seria banido somente o IP da conta que foi utilizada, por exemplo, eu utilizei sua conta em meu computador e fui banido, só o meu computador vai ser banido e sua conta, você poderá ficar tranqui
-
O banimento por geolocalização é o banimento aplicado diretamente em seu IP, ou seja mesmo formatando a maquina não solucionaria o banimento, então a conta que esteja logada a máquina que o Administra
Posts Recomendados
Primeiramente, boa noite.
Como sabemos, muitos membros utilizam uma conta com mais de uma pessoa, e isso tornou-se muito comum atualmente no servidor, apesar de não ser aconselhado.
Pensando nisso hoje pela tarde, me venho a seguinte dúvida: Por exemplo, se o dono da conta realiza alguma ação de má fé (ação grave) que infrinja alguma regra do servidor e a punição aplicada à esse membro seria um banimento por geolocalização, as outras pessoas que utilizam a conta também seriam banidas, ou apenas o dono da conta será?
Como a administração faz para saber quem foi o real causador dessa "ação grave"?
Desde já agradeço aos que retirarem a minha dúvida, abraço.