August 11, 20178 yr comment_5682138 Se eu aposta num staff E ele ganhar eu ganho algo? Edited August 11, 20178 yr by Magro_MD Tamanho 2 Report
August 11, 20178 yr comment_5682140 Você ganha o valor em que foi acumulado no total na moeda em que você apostou, Exemplo: Você apostou 20 Golds no Game Master Jimmy_GM e ele ganha o evento, tem 30 apostadores que no total da 600 Golds na sua conta. Report
August 11, 20178 yr comment_5682142 Leia as palavras da equipe sobre a premiação do evento: QuoteLembramos que você deve palpitar com quantas vitórias o membro que você está apostando irá ganhar, como temos 07 membros participantes, o número máximo de vitórias que um membro pode ter é 06, lembramos que vitórias em casos de desempates não são somadas. Lance GoldsWay's: 20 Lance Gold's: 60 Lance JcPoint's: 40 Caso ninguém acerte, o saldo acumulado será realizado como premiação em eventos realizados dentro do jogo. Report
August 11, 20178 yr comment_5682144 Sim, mas você tem que acertar o staffer vencedor e quantas vitórias ele terá. Somente acertando estas duas coisas é que você ganha. Lembrando que a premiação é o valor acumulado das apostas divido para todos os vencedores. Exemplo: O Fael_GM vence com 5 vitórias e eu apostei nele com 5 vitórias no bolão da moeda JcPoint. Vamos supor que o valor acumulado seja de 1.000 jcpoints e somente quem fez esta aposta foi eu e um outro player, então estes 1.000 jcpoints serão divididos para mim e para este outro player. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 20178 yr comment_5682165 Caso aposte em um determinado STAFFER em uma determinada moeda, sendo elas JC/GOLDS/GOLDWAY'S, estará recebendo como premiação a moeda que apostou, caso haja mais de um vencedor, o prêmio será dividido entre eles. Com relação a vitórias, o máximo de vitória que um STAFFER pode ter é 6. Report
August 11, 20178 yr comment_5682167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E ele ganhar eu ganho algo?
Edited by Magro_MD
Tamanho 2