Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um preconceito que venho recebendo constantemente.

Boa tarde queridos.
Eu estava hoje bela e maravilhosa com minha elf jogando e matando os monstrinhos, nisso apareceu um jogador que eu não gosto e começou a me insultar de forma homofobica, utilizando palavras de baixo calão para minha pessoa, como todos no game sabem eu sou homosexual, mas isso não é vergonha para ninguém nem da direito a ninguém xingar ninguém por isso, estamos no século XXI e ainda ocorre esse tipo de coisa ? O Brasil já autorizou o casamento gay e as pessoas não aceitam isso, eu estou indignada e estou me sentindo humilhada, porque sou boa com todos e minha conduta no servidor é muito boa, oque eu posso fazer contra esse nojento ?
Imagem

Featured Replies

Colete o máximo de provas possíveis contra o jogador e denuncie-o por ticket, a administração estará tomando as devidas providências.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recolha as provas, se dirija até a delegacia mais próxima da sua casa e registre um boletim de ocorrência.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Reporte através de ticket munido de itens comprobatórios do fato alertando a gestão sobre a seguinte regra:

1.2. Não ofender, desrespeitar, xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração com todas as provas, isso pode gerar banimento na conta do jogador que te insultou.
Mas em casos assim é melhor você ignorar, pois há alguns que não merecem atenção e o melhor é apenas ignorar.
Imagem
Imagem
Colete todas as provas que você possui e envie um ticket para a nossa administração contendo as mesmas, sendo assim as devida providências serão tomadas contra o jogador infrator.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você pegar as provas do tal jogador, e enviar para nossa administração através via ticket.
Simples, denuncie o suposto jogador ao nosso administrador através de um ticket, pelo ticket você poderá expor sua insatisfação correlacionado ao preconceito que sofreu, dessa forma nossa administração irá se impor e aplicar a devida punição ao player, lembrando que será necessário inserir ao conteúdo do ticket, provas concretas sobre os abusos, seja print screen ou de outra forma, enfim, envie o ticket com as provas é aguarde providências.
Encaminhe provas via ticket para que as punições sejam aplicadas!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso tenha provas de que você foi vitima de preconceito, ofensas ou algo do tipo, esteja enviando via ticket essas provas para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você recolha o máximo de provas possíveis desse ato de maldade r denuncie para nossa administração através do ticket.
Olá, boa noite!
Esteja juntando o máximo de provas contra este player e encaminhe para a administração através do ticket.

Imagem
Imagem
Idealize vídeos e prints comprovando que o membro lhe xingou e encaminhe para o setor administrativo através de um ticket, quaisquer palavras racistas ou homofóbicas dirigidas a algum jogador é proibido e acarreta em punições para o jogador.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A homofobia querendo ou não em qualquer lugar do mundo vai acontecer, todo o tipo de preconceito acontece em qualquer lugar no mundo e acredito que não seria diferente aqui no MuAwaY, então, você tem que tirar print's do que ocorreu com sua pessoa e denunciar através de um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.