Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Como faço para recuperar minha conta?

Bom áh 2 meses atras fiz um tópico sobre minha antiga conta, mas so que dizem que foi deletada ai resolvi procurar no /info -THE-FLASH e continua aparecendo a INFO dela como voces podem ver no PRINT que deixarei abaixo tenho email dela mas so que perdi a senha porque essa conta é de anos.

Nick: [Removido]
Email: [Removido]

esse primeiro email era quando eu usava o MSN e tinha parado de jogar muaway em 2016.

http://imgur.com/a/cHRIC

Edited by Nycton_GM
Size 02 e edição na postagem.

Featured Replies

Esses casos são resolvidos apenas por ticket, recomendo que edite o seu post e remova seus dados importantes como login e email.
Imagem
Imagem
Para uma possível recuperação será necesario solicitação através de ticket, munido de todas as informações possíveis referente a conta, de acordo com o resultado da analise administrativa obterá o auxilio coerente.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que crie uma conta secundaria e encaminhe um ticket ao setor administrativo relate o ocorrido e aguarde respostas, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a recuperação da sua conta, que a nossa administração irá lhe enviar formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas que a nossa administração solicita estejam corretas, você irá recuperar sua conta, portanto entre em contato e aguarde por respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Vale lembrar, nunca divulgue o seu e-mail ou até mesmo seu login para não ocorrer nenhum tipo de problema em sua account.
Nenhuma conta é deletada, oque de fato acontece é a exclusão de suas informações cadastrais do banco de dados caso ultrapassado o prazo de 180 dias sem logar na conta, ou devido a punições, enfim, se quiser seguir com seu caso basta enviar um ticket através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket, para que ela resolva esse caso complicado.
Olá, boa tarde.
Nestes casos a única maneira de recurar sua conta é através do ticket, logo entre em contato com a administração através do mesmo. É valido lembrar que o prazo para resposta é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis sem fins de semana ou feriados.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor Administrativo pelo ticket, o assunto será analisado e em seguida uma resposta estará sendo fornecida diante do caso.
Imagem
Imagem
Casos como esses são apenas resolvidos via ticket, esteja logando em sua conta no nosso web site e indo na aba suporte e contatando nossa equipe por lá, sugiro que remova seus dados login e e-mail do seu post.
Encaminhe o seu caso por ticket, é a única maneira de soluciona-lo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Pra você tentar recuperar sua conta será necessário que solicite a administração através do suporte via ticket, através do fórum não será possível você recupera-la, abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Crie uma conta secundária e abra um ticket relatando a perca de sua conta e que deseja recupera-la, feito isso, aguarde a interação da administração para que você saiba como realizar os procedimentos de recuperação.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
  • 3 weeks later...
Resolvido.

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.