Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu obter KL, posso perder meus itens com a central?

Quais são as chances de eu levar keyloger com a segurança ativa em minha conta?

Featured Replies

Na sua conta do MU nenhuma.
Você pode levar no seu computador e perder outros dados, agora itens no MU você não poderá levar.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
São de 0%, pois nenhum outro computador sem ser cadastrado irá conseguir acessar a sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O Keylloger não é passado dentro do servidor e sim fora, com arquivos e entre outras coisas.
Mas a chance de roubar os seus itens dentro do jogo são 0%

Edited by Nokia_

Pode ficar tranquilo perante a KeyLogger até porquê se a pessoa entrar na sua conta não vai poder vender no npc nem te roubar e já aconteceu isso com um amigo meu ele foi infectado e a conta ficou do mesmo jeito..
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
As chances de seu computador ser infectado são as mesmas, porem eles não vão conseguir passar seus itens para nenhuma outra conta/pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
O KL você pode levar, até porque em teoria é algo que está presente no computador. O que não ocorrerá é a perda de itens.
Central de segurança não impede você de ser infecto por um vírus espião, apenas protege sua conta de outros computadores que sua conta não foi cadastrada.

Edited by Kira-

ImagemImagemImagem
A central de segurança é 100% segura, não existe nenhuma possibilidade de você ser roubado.
Imagem
Imagem
Imagem
As chances de ser infectado por um arquivo malicioso é grande independente de conter a central em sua conta ou não, porém, seus itens estão protegidos e apenas sua máquina correrá riscos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sobre seus itens e a conta no Mu em geral, você não terá problemas, pois, para que o invasor tenha acesso, terá que possuir seu celular para verificar o código de liberação da central.
ImagemImagem
Não há como o jogador de má fé pega algunas itens da sua conta, com a central de segurança cadastrada, até porque ele não poderá passar os itens em via trade ou até mesmo vender, portanto fique tranquilo é impossível.
Olá amigo, é praticamente impossível você ser roubado caso tenha central de segurança ativada, porém caso sua maquina seja infectada por Keylogger o invasor pode controlar o seu computador e deste modo conseguirá transferir os itens caso você fique ausente e não perceba.
0% de chance, pois a central de segurança é 100% segura.

Edited by Sintese

Imagem
Você pode obter tal vírus sim, isso é inevitável, porém perder seus itens por causa do vírus é impossível, pois estarão seguros com a central ativada.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.