August 12, 20178 yr comment_5683210 pq estou levando tanto dc? net ta boa Edited August 12, 20178 yr by Magro_MD Tamanho 2 Report
August 12, 20178 yr comment_5683211 Muitos outros jogadores estão passando pelo mesmo problema que você, tais anomalias são de total responsabilidade das rotas de conexões, sugiro que você marque a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher, caso não obtenha resultados, utilize o recurso WTFAST para sanar este problema. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 12, 20178 yr comment_5683212 Diversos jogadores estão sofrendo disconnect's em nosso servidor, portanto recomendo que você altere a sua rota alternativa, e até mesmo reiniciando a sua internet, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 12, 20178 yr comment_5683213 Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue. - Se a rota alternativa estiver ligada, desligue. Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador: QuoteSe você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo: http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma. O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema. Edited August 12, 20178 yr by Eclipse Report
August 12, 20178 yr comment_5683214 Utilize a Rota Alternativa do launcher, se persistir, encaminhe o assunto para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
August 12, 20178 yr comment_5683215 Olá amigo, o problema dos DC's é ocasionado por algumas operadoras de internet de determinadas regiões, no entanto, existem meio de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou utilizar o programa WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado: Tutorial: Como usar o WTFast Report
August 12, 20178 yr comment_5683216 Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, aconselho que esteja ativando a opção rota alternativa que fica no launcher do MuAwaY. Caso não resolva, esteja seguindo os passos desses tutorias abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
August 12, 20178 yr comment_5683218 Você está tomando DC devido a instabilidades que estão ocorrendo no Data Center do servidor. Para tentar solucionar seu problema opte pela função de rota alternativa que está localizada em seu launcher. Obs: Os reparos já estão sendo aplicados. @Suporte via mobile Edited August 12, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 20178 yr comment_5683219 Isso é um problema que está ocorrendo com diversos jogadores do servidor, e não é só com você, portanto a nossa administração recomenda os jogadores está utilizando o programa "WT FAST" e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter uma jogabilidade em perfeita condições. Caso não saiba utilizar o programa WT FAST, visualize abaixo e saiba como. Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net ou em contato com a sua operadora da sua conexão, até porque isso é apenas em algumas regiões que ocorre esse problema. Edited August 12, 20178 yr by Jin_ Report
August 12, 20178 yr comment_5683247 Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obterá êxito! Report
August 12, 20178 yr comment_5683249 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 14, 20178 yr comment_5684757 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692779 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692807 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Magro_MD
Tamanho 2