Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida

Featured Replies

Muitos outros jogadores estão passando pelo mesmo problema que você, tais anomalias são de total responsabilidade das rotas de conexões, sugiro que você marque a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher, caso não obtenha resultados, utilize o recurso WTFAST para sanar este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão sofrendo disconnect's em nosso servidor, portanto recomendo que você altere a sua rota alternativa, e até mesmo reiniciando a sua internet, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Utilize a Rota Alternativa do launcher, se persistir, encaminhe o assunto para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Olá amigo, o problema dos DC's é ocasionado por algumas operadoras de internet de determinadas regiões, no entanto, existem meio de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou utilizar o programa WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:

Tutorial: Como usar o WTFast
Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, aconselho que esteja ativando a opção rota alternativa que fica no launcher do MuAwaY.

Caso não resolva, esteja seguindo os passos desses tutorias abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
Você está tomando DC devido a instabilidades que estão ocorrendo no Data Center do servidor. Para tentar solucionar seu problema opte pela função de rota alternativa que está localizada em seu launcher.

Obs: Os reparos já estão sendo aplicados.

@Suporte via mobile

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso é um problema que está ocorrendo com diversos jogadores do servidor, e não é só com você, portanto a nossa administração recomenda os jogadores está utilizando o programa "WT FAST" e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter uma jogabilidade em perfeita condições.

Caso não saiba utilizar o programa WT FAST, visualize abaixo e saiba como.


Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net ou em contato com a sua operadora da sua conexão, até porque isso é apenas em algumas regiões que ocorre esse problema.

Edited by Jin_

Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obterá êxito!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
  • 3 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.