Lucas, sério qual o problema? Fez um caça em noria 220 151 valendo vaga pra maratona você viu que só tinha eu lá, tanto que fui o primeiro a dar trade, custava esperar 10segundos p por o item? Primeiro que me mataram né, e você com sua experiencia deve saber que quando morre não da pra tirar itens do inventário, pelo amor né cara?
Sei que você não tem como saber se morri ou não, devido ao fato de ter milhares de jogadores, mas iai? Esperar 10 segundos não mata, até porque você pediu 2 lifes eu coloquei uma quando ia colocar a outra eu havia morrido..
E não vem falar que você esperou tempo suficiente porque não esperou, assim que coloquei a outra e morri vc já fechou trade
Sei que você não tem como saber se morri ou não, devido ao fato de ter milhares de jogadores, mas iai? Esperar 10 segundos não mata, até porque você pediu 2 lifes eu coloquei uma quando ia colocar a outra eu havia morrido..
E não vem falar que você esperou tempo suficiente porque não esperou, assim que coloquei a outra e morri vc já fechou trade
Edited by JSGOD