December 18, 201014 yr comment_592466 Dessa vez vo posta apenas os membros relativos a Area de duvidas Vamos la vo dexa meu elogio aos membros abaixo ↓ Hokage : Membro que hoje possui mais capacidade do forum *--* Roku: Membro que hoje possui mais capacidade do Forum ² *--* Junin-SG: Membro bem experiente e ajuda banstate no nosso forum e merece uma vaga de Colaborador . Heage : Membro novo no Forum com respostas otimas , se continuar assim vai entrar na Staff mais pra frente Exotico : Membro bem experiente e ajuda banstate e possui otimas respostas , mais pra frente CL tambem . Spycklee : Membro com repostas otimas e objetivas mais pra frente Staff Tambem DraMa : Membro bem experiente e ajuda banstate e possui otimas respostas , mais pra frente CL tambem ² Nidaime : Possui otimas respostas e bem objetivas , tambem e uns que merece vaga na Staff . LordM : Membro com repostas otimas e objetivas mais pra frente Staff Tambem ² Bom e isso Agora uns mebros da STAFF : Block_GM : Sem duvidas o melhor GM que o Mu Away ja teve , ajuda banstante no Forum e bem querido no Game Lacoste_GM : E um otimo Game Master , mad muitos nao gostam dele dentro do Game :S Dno_GM : Um dos melhores Game Master do Mu Away , e bem extrovertido e muito querido dentro do Game Fant_GM : Um dos melhores Game Master do Mu Away , e bem extrovertido e muito querido dentro do Game ² Tommy_GM : Um dos melhores Game Master do Mu Away , e bem extrovertido e muito querido dentro do Game ³ Minha critica vai apenas a Staff Area de Deginer que esta um lixo :S desculpa o termo mais isso que esta :S . Top 10 Membros que mais ajudam : Quote1º Roku / Hokage 2º Heage / Junin-SG / Block_GM 3º Spycklee 4º Russo 5º DraMa / V3N0N_M1ST 6º Exotico 7º LordM 8º Nidaime 9º Fant_GM 10 º Avast : E isso Report
December 18, 201014 yr comment_592469 Parabens Aos membros elogiados eles vem fazendo um belo trabalho Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 18, 201014 yr comment_592474 Caro ,Parabéns aos mencionados acima pois trabalham e ajudam bastante no forum . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 18, 201014 yr comment_592479 Meus parabéns aos membros citados, eles realmente estão ajudando pra valer o nosso fórum e alguns merecem CL e até GM ^^. Report
December 18, 201014 yr comment_592481 Nossa que bom receber mais um elogio, fico feliz em saber que vocês enchergam meu trabalho aqui no fórum, as vezes eu pensso que vocês não reconhecem meu esforço, mas não é verdade. Muito obrigado Theeeus, espero receber ainda muitos elogios, e vou seguindo em frente. É uma honrra está em 2° Lugar no fórum. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 19, 201014 yr comment_592734 Obrigado por me elogiar Theeuus,cada elogio recebido fico com mais vontade de ajudar no forum e parabéns aos demais citados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 19, 201014 yr comment_593170 Eu fico muito feliz de receber esse elogio, e orgulhoso, muito obrigado amigo, abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 19, 201014 yr comment_593352 Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Dessa vez vo posta apenas os membros relativos a Area de duvidas
Vamos la vo dexa meu elogio aos membros abaixo ↓
Hokage : Membro que hoje possui mais capacidade do forum *--*
Roku: Membro que hoje possui mais capacidade do Forum ² *--*
Junin-SG: Membro bem experiente e ajuda banstate no nosso forum e merece uma vaga de Colaborador .
Heage : Membro novo no Forum com respostas otimas , se continuar assim vai entrar na Staff mais pra frente
Exotico : Membro bem experiente e ajuda banstate e possui otimas respostas , mais pra frente CL tambem .
Spycklee : Membro com repostas otimas e objetivas mais pra frente Staff Tambem
DraMa : Membro bem experiente e ajuda banstate e possui otimas respostas , mais pra frente CL tambem
Nidaime : Possui otimas respostas e bem objetivas , tambem e uns que merece vaga na Staff .
LordM : Membro com repostas otimas e objetivas mais pra frente Staff Tambem
Bom e isso
Agora uns mebros da STAFF :
Block_GM : Sem duvidas o melhor GM que o Mu Away ja teve
Lacoste_GM : E um otimo Game Master , mad muitos nao gostam dele dentro do Game :S
Dno_GM : Um dos melhores Game Master do Mu Away , e bem extrovertido e muito querido dentro do Game
Fant_GM : Um dos melhores Game Master do Mu Away , e bem extrovertido e muito querido dentro do Game ²
Tommy_GM : Um dos melhores Game Master do Mu Away , e bem extrovertido e muito querido dentro do Game ³
Minha critica vai apenas a Staff Area de Deginer que esta um lixo :S desculpa o termo mais isso que esta :S .
Top 10 Membros que mais ajudam :
2º Heage / Junin-SG / Block_GM
3º Spycklee
4º Russo
5º DraMa / V3N0N_M1ST
6º Exotico
7º LordM
8º Nidaime
9º Fant_GM
10 º Avast :
E isso