Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à recuperação de conta com apenas o Login.

Estou com uma dúvida aqui.
E q eu esqueci minha senha do Mu, tô voltando a jogar dnv e não lembro a senha é nem o e-mail q botei porq eu tenho 2 acc.
A outra acc q eu não lembro o e-mail e nem a senha não tem como eu recupera?
Eu sei só o login

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Nesse caso terá que entrar em contato via ticket solicitando a recuperação dos dados. A administração enviará um formulário para ser preenchido, com perguntas referentes a sua conta, preencha com as que sabe e aguarde o fornecimento dos dados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não tem o email é meio complicado, você deverá entrar em contato com a administração através de ticket para você responder um pequeno formulário sobre a sua conta, se os dados bater o administrador fornecerá o seu e-mail da conta.
Imagem
Imagem
Sim tem como você recuperar, basta está acessando nosso web site e enviando um ticket relatando todos os detalhes o que ocorreu, a equipe estará disponibilizando a você um formulário que deverá ser preenchido com cautela conferindo todas as respostas, pois só lhe liberarão os dados perdidos se todas as suas respostas estiverem de acordo.

Edited by -Baidu_XP-

Nesse caso, você deverá está criando outra account no game e está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, caso você tenha os dados pessoais que você crio a conta, irá ser recuperado, até porque a nossa administração irá lhe enviar um formulário que você terá que preencher, caso as perguntas solicitada da nossa administração, esteja corretas no máximo 100%, sua senha e o e-mail irá ser alterado, portanto entre em contato e aguarde por respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O útilmo recurso disponível para recupera-la é solicitar suporte através de ticket no Web Site, preencha o formulário enviado e aguarde a analise.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira de você recuperar os respectivos dados perdido é entrando em contato com a nossa administração através do ticket.
Sim, há como recuperar seus dados, e você deverá solicitar suporte via ticket. Informe o ocorrido e envie o máximo de informações possíveis para que obtenha êxito no pedido de suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se o senhor estiver fornecendo apenas o login via ticket para o administrador, ele não irá recuperar a sua conta, pois há informações que devem ser respondidas mediante ao formulário em que ele irá lhe dar para você dar um retorno para ele. No mais, é possível tentar via ticket para saber se o senhor lembra até mesmo dos nomes de char's que você possui, PID, senhas antigas, etc.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.