August 13, 20178 yr comment_5683732 Estou com uma dúvida aqui. E q eu esqueci minha senha do Mu, tô voltando a jogar dnv e não lembro a senha é nem o e-mail q botei porq eu tenho 2 acc. A outra acc q eu não lembro o e-mail e nem a senha não tem como eu recupera? Eu sei só o login Edited August 13, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
August 13, 20178 yr comment_5683733 Nesse caso terá que entrar em contato via ticket solicitando a recuperação dos dados. A administração enviará um formulário para ser preenchido, com perguntas referentes a sua conta, preencha com as que sabe e aguarde o fornecimento dos dados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 13, 20178 yr comment_5683734 Se você não tem o email é meio complicado, você deverá entrar em contato com a administração através de ticket para você responder um pequeno formulário sobre a sua conta, se os dados bater o administrador fornecerá o seu e-mail da conta. Report
August 13, 20178 yr comment_5683735 Sim tem como você recuperar, basta está acessando nosso web site e enviando um ticket relatando todos os detalhes o que ocorreu, a equipe estará disponibilizando a você um formulário que deverá ser preenchido com cautela conferindo todas as respostas, pois só lhe liberarão os dados perdidos se todas as suas respostas estiverem de acordo. Edited August 13, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
August 13, 20178 yr comment_5683736 Nesse caso, você deverá está criando outra account no game e está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, caso você tenha os dados pessoais que você crio a conta, irá ser recuperado, até porque a nossa administração irá lhe enviar um formulário que você terá que preencher, caso as perguntas solicitada da nossa administração, esteja corretas no máximo 100%, sua senha e o e-mail irá ser alterado, portanto entre em contato e aguarde por respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis. Caso não saiba enviar um ticket, acesse abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 13, 20178 yr comment_5683739 O útilmo recurso disponível para recupera-la é solicitar suporte através de ticket no Web Site, preencha o formulário enviado e aguarde a analise. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 13, 20178 yr comment_5683741 A única maneira de você recuperar os respectivos dados perdido é entrando em contato com a nossa administração através do ticket. Report
August 13, 20178 yr comment_5683742 Sim, há como recuperar seus dados, e você deverá solicitar suporte via ticket. Informe o ocorrido e envie o máximo de informações possíveis para que obtenha êxito no pedido de suporte. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 13, 20178 yr comment_5683748 Se o senhor estiver fornecendo apenas o login via ticket para o administrador, ele não irá recuperar a sua conta, pois há informações que devem ser respondidas mediante ao formulário em que ele irá lhe dar para você dar um retorno para ele. No mais, é possível tentar via ticket para saber se o senhor lembra até mesmo dos nomes de char's que você possui, PID, senhas antigas, etc. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 13, 20178 yr comment_5683749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
E q eu esqueci minha senha do Mu, tô voltando a jogar dnv e não lembro a senha é nem o e-mail q botei porq eu tenho 2 acc.
A outra acc q eu não lembro o e-mail e nem a senha não tem como eu recupera?
Eu sei só o login
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"