Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas de conexão com o Game.

Boa tarde! Feliz dia dos Pais aos papais do game.

Estou com problemas de conexão ao tentar realizar o acesso ao Servidor.
O jogo se encontra com problemas de conexão ou apenas eu que estou com esse problema?

A imagem abaixo mostra quando eu tento realizar o acesso ao jogo e acabo sendo desconectado.

Imagem
Atenciosamente, Wanky
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

O nosso servidor se encontra online, pode ver que alguns membros da equipe estão online normalmente, pode ser que seja de sua conexão, tente reiniciar o seu moldem e veja se obterá resultados, caso não resolve sugiro que você assinale a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Indico ao senhor que reinicie seu modem, pois o servidor encontra-se online e estável, siga os procedimentos para uma possível solução de seu problema:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

@Obs: Os reparos no Data Center estão sendo aplicados para sanar instabilidades que estão afetando alguns jogadores. Utilize a rota alternativa localizada em seu launcher, e poste resultados.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=_AxEY8cqYzI

Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.
Imagem
Imagem
O statuss do servidor está Online. Sugiro que através das opções no launcher altere a ativação da Rota Alternativa, caso esteja desativada, ou desative-a caso esteja ativada. Poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, tente reiniciar a sua internet e assim tentanto loga novamente , pois o game está online normalmente. Caso continue levando disconect vá nas opções do launcher e ative a rota alternativa.
Isso está ocorrendo com diversos jogadores, e não é só com você, como a nossa administração relatou a instabilidade ocorre pela operadora da conexão do jogador, mas o setor administrativo recomenda está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em "Opções" e também utilizando o programa WT FAST, para obter a jogabilidade melhor.

Caso não saiba realizar o procecimento utilizando o programa WT FAST, acesse baixo e saiba como.

Caso o erro persista, recomendo você está entrando em contato com sua operadora ou através do e-mail suporte@muway.net solicitando um auxilio para nossa administração.
Veja o que a nossa administração citou referente a esse caso:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

Nosso servidor se encontra online e sem instabilidades, tal problema é proveniente de sua conexão, esteja reiniciando seu moldem e se reconectando novamente, em seguida vá no laucher do game e acesse as opções alterando assim para o modo "Rota Alternativa" se o senhor vier a realizar tais procedimentos obterá bons resultados.
Algumas provedoras estão com problemas na rota aonde está ocasionando problemas na jogabilidades de alguns jogadores, o recomendado neste caso é ativar a rota alternativa no launcher, caso o problema persista, outra dica é utilizar o programa WTFAST até que o problema seja resolvido pela sua provedora, pois o servidor está em perfeitas condições aqui em minha residência, enfim, abaixo estarei deixando um respaldo do administrador sobre o mesmo assunto:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma
.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
  • 3 weeks later...
Resolvido.

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.