August 13, 20178 yr comment_5684021 Boa noite, estava vendo algumas coisas no site e resolvi ver os rank's e me deparei com isso esse seria nosso GameMaster Jimmy_GM ou eu estou precisando de óculos? Report
August 13, 20178 yr comment_5684024 Isso acontece porque os respectivos jogadores que iriam receber os pontos do evento trocaram de nick, e com isso estes pontos são adicionados ao char do Game Master, mas fique tranquilo, pois logo será zerado. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 13, 20178 yr comment_5684025 Recorrigindo o que mencionei, exatamente é o nosso Gma Master, isso acontece quando os eventos que não são cadastrados, por conta de imprevistos ou troca de nicks acabam sendo cadastrados no char do (Jimmy_GM)más em breve estará sendo zerado pelo administrador. Edited August 13, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
August 13, 20178 yr comment_5684027 Olá amigo, os eventos que não são cadastrados, pois os jogadores trocam de nick ou acontecem outros imprevistos são cadastrados no char do Jimmy_GM, contudo, os ranking's de tão personagem são resetados pelo nosso administrador. Report
August 13, 20178 yr comment_5684029 Isso ocorre pelo simples fato de que alguns jogadores ao vencerem eventos alteram o seu nick, sendo assim não há como o o Jimmy estar inserindo a devida premiação, com isso ele aplica os pontos em seu personagem, entretanto brevemente o nosso administrador estará retirando-os. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 13, 20178 yr Author comment_5684030 Conta pessoal dele pensei que era Jimmy_SG que está em 3° colocado Report
August 13, 20178 yr comment_5684031 Olá, boa noite! Quando um membro da equipe realiza o cadastro do evento e o jogador ganhador fez a alteração do nik antes ou deletou o personagem os pontos são enviados para a conta do realizador. - É importante salientar que depois de algum tempo os pontos são zerados. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 13, 20178 yr comment_5684032 Isso acontece pelo fato de que o jogador que ganhou o evento trocou de nick, ai ele cadastra para o personagem dele, ou seja Jimmy_GM. Report
August 13, 20178 yr comment_5684033 Sim é o personagem do Jimmy_GM, mas esse pontos serão zerados em breve. Report
August 13, 20178 yr comment_5684034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
esse seria nosso GameMaster Jimmy_GM ou eu estou precisando de óculos?