Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente as visualizações em novas contas

As visualizações do perfil ta bugada? Desde quando eu criei minha conta continua com zero visualizações.
Vejam:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, realmente a visualização dos perfies se encontram bugadas, porém creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar esse respectivo problema.
Olá amigo, correto, as visualizações do fórum estão bugadas, no entanto, não existe um prazo estipulado para tal problema ser sanado.
Sim, algumas contas criadas recentes estão com as visualizações bugadas, creio que o setor Administrativo já encontra-se ciente e em breve irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Sim, o nosso web fórum esta com tal anomalia, entretanto a nossa administração está ciente e brevemente estará sanando este bug.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
As visualizações foi desativada no web fórum, possivelmente a mesma estava bugada. Logo, a administração já está ciente e em breve poderá ser ajustado este sistema.
Edit: Erro ortográfico.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Sim, meu caro realmente as visualizações se encontram bom um bug, más nossa administração com certeza já deve estar trabalhando para sanar tal problema pois a mesma se preocupa muito com o fórum, enfim aguardemos um pronunciamento da mesma sobre isso ou até mesmo uma atualização no fórum.
Sim, a visualização do perfil encontra-se bugado no momento, mas a nossa administração já está trabalhando para sanar o problema, fique tranquilo em breve irá volta normalmente.
Meu amigo, o que pode estar acontecendo deve ser que há uma opção no seu perfil cujo é " Mostrar últimos visitantes " está no 0, basta alterar para 3/5/10 caso já tenha feito isso é continuar com 0, deve ser mesmo um bug que deu no fórum.

Edited by Holy_

Imagem
Imagem

Cordialmente, Holy

No Blood! No Bone! No Ash!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.