August 14, 20178 yr comment_5684189 Boa noite, Gostaria de saber se eu trocar nick, e tiver mt mt pra ser cadastrado, eu irei perde os pontos e os golds ? Edited August 14, 20178 yr by Fael_GM Tamanho 02. [Membro] LORRAN-ROX - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 14, 20178 yr comment_5684190 Primeiramente analise o status do cadastramento do seu evento, caso esteja Aguardando Premiação, pode trocar sem problemas, caso não, aguarde até que seu evento fique nesse estado para a modificação de seu nick. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 14, 20178 yr comment_5684191 Sim, caso altere seu nick durante o período de confirmação você perderá os pontos. E é oque acontece no caso do Jimmy_GM, o char dele esta no ranking de Mata-Mata devido a jogadores que trocam o nick antes de receber os pontos, e com isso eles são adicionados no char do GM. Quotee se eu por nick novamente no personagem,irei receber normalmente os ponto e os golds ?? R: Caso todo procedimento seja feito antes do Bear confirmar seus eventos você não vai perder, o importante é estar com o nick no char qual você quer receber os pontos. QuoteO evento não foi cadastrado ainda pelo GM, não esta nem na minha lista de eventos ainda, ??? R: Neste caso pode ficar tranquilo e fazer a alteração necessária antes do cadastro, mas lembre-se, o nick deve ser o mesmo que você usou para ganhar o evento. Edited August 14, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 20178 yr comment_5684193 Caso altere o nick não irá perder os eventos ganhos (pontos), mas caso tenha algum evento com o status "Aguardando a premiação" e você alterar o nick, perderá a premiação dos respectivos eventos com estes status. LORRAN-ROX, em 14 August 2017 - 03:59 AM, disse:e se eu por nick novamente no personagem,irei receber normalmente os ponto e os golds ?? R: depende, porque se o Bear/Admin confirmou os eventos e o nick já tenha sido alterado o evento foi cancelado e a premiação e os pontos foram perdidos, mas antes de realizar este processo verifique o status dos eventos, se tiver algum escrito Aguardando a premiação pode alterar sem problemas que irá receber a premiação, mas se estiver como Cancelado, nem adianta alterar para o antigo nick, pois os eventos já foram perdidos. LORRAN-ROX, em 14 August 2017 - 04:09 AM, disse:O evento não foi cadastrado ainda pelo GM, não esta nem na minha lista de eventos ainda, ??? R: nesse caso aconselho entrar em contato com o STAFFER responsável pelo evento, perguntando se ele efetuou o cadastro dos teus eventos, caso ele já tenha feito, você perdeu a premiação e por esse motivo não aparece na lista dos Eventos com GM. LORRAN-ROX, em 14 August 2017 - 04:16 AM, disse:antes de mudar o nick eu verifiquei, e nao tinha sido cadastrado ainda, nycton falo q vai cadastra amanha R: bom, como ele não cadastrou os eventos, ainda da tempo para voltar atrás e alterar o nick para que possa receber os gold's mais os pontos no ranking. Vou dar um exemplo para ficar mais fácil a explicação. Exemplo: meu nick é Tokai e ganhei 1 evento qualquer dentro do servidor, mas alterei o nick para YUJI antes do STAFFER realizar o cadastro, isso significa que perdi o evento, mas caso eu volte para o antigo nick (Tokai), receberei os eventos, só que nesse meio tempo pode ter um problema. QuoteMas qual problema? R: o problema é, se o STAFFER efetuar o cadastro do evento e o nick não existir, você não irá receber a premiação. Então para que possa estar recebendo os pontos no ranking e gold's aconselho voltar ao nick que ganhou os eventos antes dele cadastrar. Edited August 14, 20178 yr by Tokai Report
August 14, 20178 yr comment_5684199 O evento é cadastrado no nick que você ganhou o mesmo, caso o nick seja inválido iremos cadastrar em nossa própria conta de (GM) ou para um superior e relatar o motivo do qual o cadastro foi feito. Todavia o recomendável é que aguarde o cadastro para depois realizar a alteração do nick. Report
August 14, 20178 yr comment_5684200 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_GM
Tamanho 02.
Vivendo o presente e construindo o futuro!