Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu mudar nick sem um evento ser cadastrado eu perco ele?

Boa noite, Gostaria de saber se eu trocar nick, e tiver mt mt pra ser cadastrado, eu irei perde os pontos e os golds ?

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

[Membro] LORRAN-ROX - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiramente analise o status do cadastramento do seu evento, caso esteja Aguardando Premiação, pode trocar sem problemas, caso não, aguarde até que seu evento fique nesse estado para a modificação de seu nick.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso altere seu nick durante o período de confirmação você perderá os pontos. E é oque acontece no caso do Jimmy_GM, o char dele esta no ranking de Mata-Mata devido a jogadores que trocam o nick antes de receber os pontos, e com isso eles são adicionados no char do GM.

e se eu por nick novamente no personagem,irei receber normalmente os ponto e os golds ??

R: Caso todo procedimento seja feito antes do Bear confirmar seus eventos você não vai perder, o importante é estar com o nick no char qual você quer receber os pontos.

O evento não foi cadastrado ainda pelo GM, não esta nem na minha lista de eventos ainda, ???

R: Neste caso pode ficar tranquilo e fazer a alteração necessária antes do cadastro, mas lembre-se, o nick deve ser o mesmo que você usou para ganhar o evento.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso altere o nick não irá perder os eventos ganhos (pontos), mas caso tenha algum evento com o status "Aguardando a premiação" e você alterar o nick, perderá a premiação dos respectivos eventos com estes status.

Ver postLORRAN-ROX, em 14 August 2017 - 03:59 AM, disse:

e se eu por nick novamente no personagem,irei receber normalmente os ponto e os golds ??

R: depende, porque se o Bear/Admin confirmou os eventos e o nick já tenha sido alterado o evento foi cancelado e a premiação e os pontos foram perdidos, mas antes de realizar este processo verifique o status dos eventos, se tiver algum escrito Aguardando a premiação pode alterar sem problemas que irá receber a premiação, mas se estiver como Cancelado, nem adianta alterar para o antigo nick, pois os eventos já foram perdidos.

Ver postLORRAN-ROX, em 14 August 2017 - 04:09 AM, disse:

O evento não foi cadastrado ainda pelo GM, não esta nem na minha lista de eventos ainda, ???

R: nesse caso aconselho entrar em contato com o STAFFER responsável pelo evento,
perguntando se ele efetuou o cadastro dos teus eventos, caso ele já tenha feito,
você perdeu a premiação e por esse motivo não aparece na lista dos Eventos com GM.

Ver postLORRAN-ROX, em 14 August 2017 - 04:16 AM, disse:

antes de mudar o nick eu verifiquei, e nao tinha sido cadastrado ainda, nycton falo q vai cadastra amanha

R: bom, como ele não cadastrou os eventos, ainda da tempo para voltar atrás e alterar o nick para que possa receber os gold's mais os pontos no ranking. Vou dar um exemplo para ficar mais fácil a explicação.

Exemplo: meu nick é Tokai e ganhei 1 evento qualquer dentro do servidor,
mas alterei o nick para YUJI antes do STAFFER realizar o cadastro, isso significa que perdi o evento, mas caso eu volte para o antigo nick (Tokai), receberei os eventos, só que nesse meio tempo pode ter um problema.

Mas qual problema?

R: o problema é, se o STAFFER efetuar o cadastro do evento e o nick não existir,
você não irá receber a premiação. Então para que possa estar recebendo os pontos no ranking e gold's aconselho voltar ao nick que ganhou os eventos antes dele cadastrar.

Edited by Tokai

O evento é cadastrado no nick que você ganhou o mesmo, caso o nick seja inválido iremos cadastrar em nossa própria conta de (GM) ou para um superior e relatar o motivo do qual o cadastro foi feito. Todavia o recomendável é que aguarde o cadastro para depois realizar a alteração do nick.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.