August 14, 20178 yr comment_5684425 tenho 800 resets e nao estou conseguindo escrever no post, o que eu faço ? Edited August 14, 20178 yr by Magro_MD Tamanho 2 Atenciosamente, KillerPiuPiu [WhitePool] ;) Obrigado pela atenção. Report
August 14, 20178 yr comment_5684427 Isso ocorre pelo simples fato de que você ainda deve ter que cumprir alguns requisitos, segue abaixo os mesmos. Quote* 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 14, 20178 yr comment_5684428 Olá amigo, houve uma alteração nos requisitos para utilizar-se o comando /post, enfim, visualize os novos requisitos abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
August 14, 20178 yr comment_5684430 Preencha os requisitos alterados para falar no post com o novo sistema de segurança: Spoiler ● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 14, 20178 yr comment_5684431 Verifique se você está comprindo com os requisitos impostos nas novas regras para utilizar o comando /post: QuotePara quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. @Caso esteja tudo correto para utilizar o comando e mesmo assim não tem sucesso, indico ao senhor que envie um e-mail para equipe de suporte e relate o problema. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 20178 yr comment_5684432 Veja as novas regras sobre o comando /post: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
August 14, 20178 yr comment_5684433 Olá, boa tarde. Para utilizar o comando /post é necessário conter: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
August 14, 20178 yr comment_5684442 Atualmente para você falar no comando /post, é necessário 800 reset's e 3 master reset's em seu personagem. Caso você efetue o cadastramento do celular com os dados pessoais em nosso site, apenas com 200 reset's já irá utilizar o /post. Report
August 14, 20178 yr comment_5684445 Veja os novos requisitos abaixo: ● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
August 14, 20178 yr comment_5684446 Somente os resets não serão necessários,precisa fazer todos os seguintes procedimentos: Quote*Ter 1 Master Reset Ter* email e número de celular cadastrado. *Todos os dados pessoais preenchidos(Nome completo e data de nascimento) Caso você não possua um telefone celular ou por motivos pessoais não quer confirmar os requisitos são os seguintes: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 20178 yr comment_5684753 Veja os requisitos básicos para está falando no comando /post abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Conforme sua autoria tem 800 resets, de fato não tem a central ativada, sendo assim falta apenas 3 MR's para conseguir utilizar o comando mencionado. Report
August 14, 20178 yr comment_5684754 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692781 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692809 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Magro_MD
Tamanho 2
Obrigado pela atenção.