Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu ping ao jogar o MuAwaY.

Ultimamente os jogadores estão tendo problemas em relação ao aumento de ping no servidor? Especialmente quem possui Vivo Fibra? Antes meu ping era 10 e de uns tempos pra cá subiu para 40 sem nenhuma explicação, mais gente está tendo este problema?

Edited by _Zhk_

ImagemImagem

Featured Replies

Muitas pessoas estão sofrendo com tal anomalia, isso se da em virtude de que a prestação de serviço das operadoras de internet está a cada vez pior e única coisa que podemos fazer é ligar reclamando, sendo assim sugiro que você faça o mesmo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, realmente há instabilidades ligadas há algumas operadoras de internet, sabendo disso nossa equipe orienta aos jogadores afetados que utilizem a função de rota alternativa localizada no launcher, e em últimos casos que entre em contato com o provedor para solicitar uma análise e reiniciamento sobre a rede.

Obs: Os reparos no Data Center do servidor estão sendo aplicados, e com isso logo teremos a melhor solução para essas quedas de conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O culpado disso são as operadores de internet que a rota cada vez abaixa mais e mais, assim dificultando a jogabilidade de diversos jogadores.

Veja abaixo a explicação do Adm:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Que vários outros players estão relamento o mesmo problema é fato,porém,vou deixar uma lista com 3 aplicativos que podem diminuir o ping,melhorando assim a sua conexão.

Segue abaixo:

WTFAST
Leatrix Latency Fix 3
Dnsjumper

Caso tenho problemas com os aplicativos,ou não saiba usar-los direito,mande uma MP que terei prazer em lhe ajudar.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Olá, boa tarde.
O servidor não está passando por instabilidades como semanas passadas, contudo ainda ha players que estão com problemas de conexão com o game. Logo, você pode voltar a fazer um teste no ping através:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
A administração informou que reparos estão sendo feitos no data center e host do mesmo para que estas instabilidades não ocorram novamente.

Imagem
Imagem
As operadores de internet possuem uma grande influencia em tais transtornos, por que? Pelo simples fato de que a rota cada vez abaixa mais e mais, e prejudica totalmente a jogabilidade de vários players no servidor deixando os mesmos transtornados, então para solucionar o seu problema esteja se certificando de fazer os devidos ajustes com sua provedora de internet.

Aqui está a opinião do nosso Administrador com referência ao assunto:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo: http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

Edited by -Baidu_XP-

Muitos jogadores estão realmente com problemas de conexão, mas o administrador está ciente disso e procurando alguma solução para este caso.
É claro que não temos informações de que provedoras estão com problemas, mas é necessário ficar ciente de que isso pode ser resolvido ligando para a sua provedora e perguntando se há alguma anormalidade em sua região.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.