August 14, 20178 yr comment_5684561 Ultimamente os jogadores estão tendo problemas em relação ao aumento de ping no servidor? Especialmente quem possui Vivo Fibra? Antes meu ping era 10 e de uns tempos pra cá subiu para 40 sem nenhuma explicação, mais gente está tendo este problema? Edited August 14, 20178 yr by _Zhk_ Report
August 14, 20178 yr comment_5684563 Muitas pessoas estão sofrendo com tal anomalia, isso se da em virtude de que a prestação de serviço das operadoras de internet está a cada vez pior e única coisa que podemos fazer é ligar reclamando, sendo assim sugiro que você faça o mesmo. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 14, 20178 yr comment_5684566 Sim, realmente há instabilidades ligadas há algumas operadoras de internet, sabendo disso nossa equipe orienta aos jogadores afetados que utilizem a função de rota alternativa localizada no launcher, e em últimos casos que entre em contato com o provedor para solicitar uma análise e reiniciamento sobre a rede. Obs: Os reparos no Data Center do servidor estão sendo aplicados, e com isso logo teremos a melhor solução para essas quedas de conexão. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 20178 yr comment_5684567 O culpado disso são as operadores de internet que a rota cada vez abaixa mais e mais, assim dificultando a jogabilidade de diversos jogadores. Veja abaixo a explicação do Adm: QuoteSe você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo: http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma. Edited August 14, 20178 yr by Eclipse Report
August 14, 20178 yr comment_5684569 Que vários outros players estão relamento o mesmo problema é fato,porém,vou deixar uma lista com 3 aplicativos que podem diminuir o ping,melhorando assim a sua conexão. Segue abaixo: QuoteWTFAST Leatrix Latency Fix 3 Dnsjumper Caso tenho problemas com os aplicativos,ou não saiba usar-los direito,mande uma MP que terei prazer em lhe ajudar. Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 20178 yr comment_5684572 Olá, boa tarde. O servidor não está passando por instabilidades como semanas passadas, contudo ainda ha players que estão com problemas de conexão com o game. Logo, você pode voltar a fazer um teste no ping através: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão A administração informou que reparos estão sendo feitos no data center e host do mesmo para que estas instabilidades não ocorram novamente. Report
August 14, 20178 yr comment_5684576 As operadores de internet possuem uma grande influencia em tais transtornos, por que? Pelo simples fato de que a rota cada vez abaixa mais e mais, e prejudica totalmente a jogabilidade de vários players no servidor deixando os mesmos transtornados, então para solucionar o seu problema esteja se certificando de fazer os devidos ajustes com sua provedora de internet. Aqui está a opinião do nosso Administrador com referência ao assunto: QuoteSe você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo: http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma. Edited August 14, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
August 14, 20178 yr comment_5684590 Muitos jogadores estão realmente com problemas de conexão, mas o administrador está ciente disso e procurando alguma solução para este caso. É claro que não temos informações de que provedoras estão com problemas, mas é necessário ficar ciente de que isso pode ser resolvido ligando para a sua provedora e perguntando se há alguma anormalidade em sua região. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 14, 20178 yr comment_5684592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by _Zhk_