August 15, 20178 yr comment_5684884 Queria saber com quantos Resets e MR eu posso usar o comando /post sem ativar a central de segurança. Report
August 15, 20178 yr comment_5684885 Olá, boa dia! Veja as novas regras para utilizar o comando /post: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 20178 yr comment_5684887 Para falar no post é necessário no mínimo 500 reset's e 1 mr(master reset). @EDIT: Desculpe, não sabia que havia novas regras sobre post. Desconsidere minha resposta. Edited August 15, 20178 yr by Versus Report
August 15, 20178 yr comment_5684910 Veja abaixo todas as informações para você utilizar o comando /post no jogo. QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
August 15, 20178 yr comment_5684911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report