Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou upando meu char e cada vez que minha conta reloga o sistema acusa que não está em um computador confiável, dessa maneira estou tendo que cadastrar o computador novamente toda vez que a conta reloga. Qual a solução para este problema?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugiro que você envie um ticket para a nossa administração relatando tal problema, sendo assim aguarde uma interação da mesma sobre tal anomalia.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração ou entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Creio que isso é apenas um bug, portanto reinicie o seu computador. Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema ocorrido.
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, relate o problema que o caso será analisado e resolvido.
Imagem
Imagem
Este problema é bastante incomum, nunca vi algo parecido ser relatado.
Por ser incomum e, provavelmente, ser algum bug, você deverá trata-lo através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Entre em contato com o setor administrativo, aconselho enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou se preferir encaminhar um ticket na central de auxilio no site, afinal, não é normal um problema como este na central de segurança, sendo assim, procure um auxilio avançado por parte da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com á nossa administração através de ticket, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate todo o fato ocorrido.

Imagem
Esteja enviando um ticket a nossa equipe de administração relatando o bug ocorrido com sua central de segurança a mesma saberá lhe conduzir corretamente para que possa estar locionando o seu problema, esteja relatando com muita cautela os detalhes de seu problema.
Olá, boa tarde!
Tentou negociar apos confirmar a mensagem?
Se não sugiro que faça o teste e veja se a imagem que apareçe em sua maquina cadastrada não é apenas um "bug" visual. Caso não tenha êxito entre em contato com suporte@muaway.net informando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, não precisa cadastrar novamente sua conta, pois isto é apenas um bug visual que acontece as vezes, enfim, recomendo que quando aparecer essa mensagem saia do game e entre novamente e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Recomendo enviar um ticket no web site ou enviar um email para suporte@muaway.net.

Caso não saiba mandar ticket:
Como enviar ticket.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Olá , boa tarde!
Eu sugiro que o mesmo entre em contato com a Administração via Ticket ou por E-mail - suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Edited by Drakow-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, assim, você poderá reportar o bug que vem ocorrendo com o sistema de segurança do servidor.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  • 3 weeks later...
Resolvido.

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.