Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para alterar meu e-mail?

Boa noite equipe, desculpe se estiver postando no local errado pois sou novo no forum.
Bom preciso alterar meu e-mail antigo com qual a conta esta vinculada pelo meu e-mail atual de uso do dia-dia, pois não faço a minima ideia da senha do meu e-mail antigo, como faço esta alteração?
Obrigado.

Edited by Nycton_GM
Size 02

Featured Replies

Solicite através de ticket no suporte do web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração, casos assim são resolvidos diretamente por lá.
Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preecher o relatório com os seus dados pessoais, caso estejam corretas as perguntas citadas pela nossa administração, seu e-mail irá ser alterado para você está recuperando o seu "PID".

Caso não saiba entrar em contato, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para nossa administração e resolva o seu problema.
Já que você não lembra os seus dados, a unica maneira que restou é solicitando a alteração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, caso esteja se referindo ao e-mail da sua conta do jogo basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a troca do seu e-mail, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso deverá solicitar a alteração através de ticket, será fornecido a você um formulário para preenchimento de dados e após verificado a autenticidade da titularidade da conta será liberado a troca de e-mail atual para cadastro de um novo.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a nossa administração relatando o seu caso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Solicito a você para que entre em contato com nossa equipe através de um ticket no nosso web fórum, dentro de 72 horas uteis ou (03 dias) receberá interação da equipe lhe dando instruções de como agir em prol de resolver seu problema.
Neste caso, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket, relatando a perca do e-mail cadastrado em sua conta, e que deseja alterar para um novo, feito isso, será repassada algumas informações sobre o que deverá ser feito para que a alteração seja feita. Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.