August 16, 20178 yr comment_5685755 Coe rapaziada então estou tomando dc toda hora no mu e estou com a net boa jogo uns 5 min e tomo dc me ajudem ai pfv Report
August 16, 20178 yr comment_5685756 Recomendo que você altere a sua rota alternativa, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 16, 20178 yr comment_5685759 Olá amigo, infelizmente esse problema dos DC's é ocasionado por algumas operadoras de internet e não existe nada que o nosso servidor possa fazer para sanar esse problema, no entanto, existem meios de amenizar os DC's, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou usar o programa WTFast para alterar sua rota, enfim, caso não saiba utilizar o programam mencionado: Tutorial WTFast: Report
August 16, 20178 yr comment_5685760 Olá, boa tarde. Nestes casos a administração recomenda você a utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para sanar este problema com a conexão, contudo você pode também fazer um teste em sua conexão para averiguar se está funcionando corretamente. Você pode realizar um teste de ping através: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão Se o problema ainda persistir tente utilizar o programa WTFast para sanar o problema de conexão: Report
August 16, 20178 yr comment_5685761 Olá, boa tarde! O tópico a seguir possuí informações que podem te auxiliar com o problema: [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Existe mais um método de ajuda: Quote- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig". - Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12. - Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin. - Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar. - Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação. - O programa a baixo pode auxiliar a sanar o problema também veja: Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 20178 yr comment_5685762 Como diversos jogadores estão reclamando de instabilidades frequentes provavelmente reparos no cliente serão aplicados com as manutenções de rotina, no entanto, peço que siga com o seguinte procedimento elaborado por mim: Quote- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig". - Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12. - Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin. - Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar. - Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação. Edited August 16, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 20178 yr comment_5685763 O senhor deverá alterar para o modo "Rota alternativa" disponível no laucher do game em opções, Se o problema vier a persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 16, 20178 yr comment_5685764 Amigo nosso servidor está passando por uma instabilidade, portanto antes de apertar "Jogar", vá no Launcher do seu MuAwaY e clique no menu "Opções", logo depois clique em Rota Alternativa e tente jogar, caso continue tomando disconnect, envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o seu caso. @Edit: Size 2. Edited August 16, 20178 yr by -FabulosO Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
August 16, 20178 yr comment_5685765 São diversos jogadores estão sofrendo com esse problema em nosso servidor, mas a nossa administração recomenda os jogadores utilizar o programa WT FAST e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, caso não saiba utilizar o WT FAST, visualize abaixo e saiba como. Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net e aguarde por um respaldo administrativo. Report
August 17, 20178 yr comment_5686273 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692776 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692804 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report