Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coe rapaziada então estou tomando dc toda hora no mu e estou com a net boa jogo uns 5 min e tomo dc me ajudem ai pfv

Featured Replies

Recomendo que você altere a sua rota alternativa, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá amigo, infelizmente esse problema dos DC's é ocasionado por algumas operadoras de internet e não existe nada que o nosso servidor possa fazer para sanar esse problema, no entanto, existem meios de amenizar os DC's, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou usar o programa WTFast para alterar sua rota, enfim, caso não saiba utilizar o programam mencionado:

Tutorial WTFast:
Olá, boa tarde.
Nestes casos a administração recomenda você a utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para sanar este problema com a conexão, contudo você pode também fazer um teste em sua conexão para averiguar se está funcionando corretamente.
Você pode realizar um teste de ping através:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
Se o problema ainda persistir tente utilizar o programa WTFast para sanar o problema de conexão:

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O tópico a seguir possuí informações que podem te auxiliar com o problema:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Existe mais um método de ajuda:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

-
O programa a baixo pode auxiliar a sanar o problema também veja:
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como diversos jogadores estão reclamando de instabilidades frequentes provavelmente reparos no cliente serão aplicados com as manutenções de rotina, no entanto, peço que siga com o seguinte procedimento elaborado por mim:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O senhor deverá alterar para o modo "Rota alternativa" disponível no laucher do game em opções, Se o problema vier a persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Amigo nosso servidor está passando por uma instabilidade, portanto antes de apertar "Jogar", vá no Launcher do seu MuAwaY e clique no menu "Opções", logo depois clique em Rota Alternativa e tente jogar, caso continue tomando disconnect, envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o seu caso.
@Edit: Size 2.

Edited by -FabulosO

Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
São diversos jogadores estão sofrendo com esse problema em nosso servidor, mas a nossa administração recomenda os jogadores utilizar o programa WT FAST e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, caso não saiba utilizar o WT FAST, visualize abaixo e saiba como.

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net e aguarde por um respaldo administrativo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.