Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível utilizar teleport com fenrir?

Se eu usar FENRIR c/ SM, vou consegui usar o TELEPORT e CORRER com fenrir AO MESMO TEMPO?
Tava lendo um tópico em que foi dado uma resposta que a junção de fenrir e sm iria trazer mais reclamações, mas ai fiquei pensando, como teleportar e correr ao mesmo tempo.
-

Ver postAmagai_, em 16 August 2017 - 10:08 PM, disse:

Olá, boa noite!
Positivo irá conseguir realizar ambas funções utilizando Fenrir equipado com a Classe Soul Master.

Me ensina a teleportar e correr ao mesmo tempo? Quero aprender.

Eu disse que consiguiria fazer ambas funções correr e teleportar mais não citei o termo "simultaneamente". Espero que entenda afinal sabemos que isso não é possível.
-
Amiguinho, você leu o tópico? Leu o que eu estou questionando? Leu o que eu disse sobre ao mesmo tempo?
É claro que eu sei que da p fazer as duas coisas, mas o destaque é AO MESMO tempo.

Edited by JSGOD

Featured Replies

Nenhum PET está apto a vetar a magia Teleport do Soul Master, inclusive o Teleport Ali funciona normalmente para teleportar um amigo.

Ver postJSGOD, em 16 August 2017 - 10:05 PM, disse:

Eu disse que consiguiria fazer ambas funções correr e teleportar mais não citei o termo "simultaneamente". Espero que entenda afinal sabemos que isso não é possível.
-
Amiguinho, você leu o tópico? Leu o que eu estou questionando? Leu o que eu disse sobre ao mesmo tempo?
É claro que eu sei que da p fazer as duas coisas, mas o destaque é AO MESMO tempo.

Óbvio que não, ou teleporta ou anda.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há como se teleportar utilizando o Fenrir, porém, você sendo Soul Master lhe proporcionará a mesma vantagem de um Blade Knight, e com isso teríamos as mesmas reclamações.

@Correção.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Assim como outra montaria você poderá se teletransportar com o Fenrir, desta forma pode pular as paredes das cidades e correr com o Fenrir obtendo uma grande vantagem sobre os demais, portanto a classe Soul Master ainda permanecera proibida de eventos, já que, o player poderia utilizar este método gerando ainda mais reclamações.

Imagem
Imagem
Tendo em vista que o fenrir possui uma grande velocidade, acima da wing lvl 2, cujo é a wing mais rápida do jogo, você utilizando a classe SM além de correr com seu fenrir, vai ter o benefício de pular paredes, trazendo sim mais reclamações, até porque, após o lançamento do fenrir muitos jogadores questionam a velocidade do item em questão está absurda, e utilizando a classe soul master, você vai ter uma alta velocidade por causa do fenrir e ainda vai conseguir atravessar paredes com a magia teleport, fazendo que as demais classes fiquem com poucas chances de ganhar um evento como caça ao tesouro e pega o gm.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.