August 17, 20178 yr comment_5686320 BOM DIA, ESTOU TOMANDO DC TODA HORA NO JOGO, QUERO SABER SE ESTA TENDO ALGUMA COISA PARA EU TOMAR DC ASSIM TODA HORA? MINHA NET É BOM, ENTÃO NÃO É MINHA NET. Edited August 17, 20178 yr by Fox_MD Tamanho 02. Report
August 17, 20178 yr comment_5686323 Sugiro ao senhor que esteja ativando o modo "Rota Alternativa" disponível no laucher do game em opções ao realizar isso se conecte a uma de nossas salas do servidor e irá perceber que os lags e dcs diminuíram, nosso servidor está em ótimas condições e sem instabilidades, caso o problema persista esteja enviando um e-mail sobre os assunto para a equipe suporte@muaway.net e aguarde pela interação da equipe. Edited August 17, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
August 17, 20178 yr comment_5686324 Entre em contato com nossa administração por e-mail: suporte@muaway.net é reporte. Report
August 17, 20178 yr comment_5686325 Amigo para evitar disconect no Servidor do Mu AwaY siga os tutoriais abaixo e veja se vai te ajudar. QuoteParte 1: Clique aqui Parte 2: Clique aqui Parte 3: Clique aqui Caso não consiga resolver o seu problema siga esse tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Se nenhum deles te ajudou, tente reiniciar seu Modem, pois o problema pode ser com sua Internet. Caso nenhum deles solucionem o seu problema tente reinstalar o Servidor de maneira correta, removendo o mesmo completamente(Excluindo pastas e derivados), depois instale o mesmo corretamente. Lembrando que nosso servidor está passando por uma instabilidade que já está sendo trabalhada para ser solucionada. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
August 17, 20178 yr comment_5686326 Sim, utilize a rota alternativa ou reinicie sua conexão. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 17, 20178 yr comment_5686365 O problema não é do servidor, e sim com a rota de sua internet com ele, totalmente diferente de um problema diretamente com o servidor, você pode estar sanando este problema utilizando o programa chamado AvastSecure Line ou o WTFast, ambos os programas são bons para problemas como este em jogos onlines. Report
August 17, 20178 yr comment_5686366 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692775 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692803 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_MD
Tamanho 02.