Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)DC ao utilizar a montaria Fenrir.

Bom estava testando aqui um x1 e percebi uma coisa, eu estava indo x1 com o all god + fenrir e passava mais ou menos 5 minutos e eu tomava um dc, e fiz isso por 5 vezes e nas 5 tomei dc, ai fui para o teste com o DINO GOLD e não tomei disconect nenhum, minha dúvida é:
o problema é minha internet ou o fenri?

Obs:Net 50megas :huh:

Featured Replies

Diversos jogadores estão passando por esse problema, e realmente não sabemos qual motivo que isso está ocorrendo, sendo assim recomendo que você realize algum procedimento, principalmente alterar a sua rota alternativa. Caso você faça isso e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Problema relacionado ao desvio de pacotes da sua máquina para o servidor, pois se fosse apenas sobre o novo lançamento todos estariam com o mesmo problema. Reinicie seu modem e faça os testes novamente, agora caso se depare na mesma situação reporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

- Opte por utilizar o carregamento dinâmico.

@reformulação das palavras utilizadas!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema é a rota da sua internet.
Eu vou X1 durante dias e horas e não tomei nenhum DC, se fosse o fenrir todos que tem tomaria.
Imagem
Imagem
O problema é com sua conexão de rede, tanto que nenhum caso sobre o Fenrir foi relatado. Utilize a Rota Alternativa do launcher, se persistir, entre em contato com os superiores pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
É difícil dar esse diagnostico sobre o Fenrir até o momento os jogadores reportaram apenas que estavam sendo vitimas de desconect's mais nada parecido com isso. Sendo assim reporte isso para o e-mail suporte@muaway.net assim a administração poderá averiguar se esse incidente é um caso isolado ou é a causa dos desconect's sofridos por outros jogadores.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente deve ser impressão sua, entretanto caso persista esse bug envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.Vale ressaltar que muitos jogadores estão levando disconects, todavia a principal causa deles são as provedoras de internet e não o servidor em si.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite
Este problema vem ocorrendo com alguns players, a administração a alguns dias informou que era relacionado ao host de conexão cujo outros jogos também estão passando por problemas semelhantes de conexão. Desta forma não é o Fenrir que está ocasionando os disconect's, você pode também encaminhar um e-mail para suporte@Muaway.net informando o ocorrido. Vale ressaltar que você pode utilizar as "Rotas Alternativas" para obter melhores resultados.

Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, pois normalmente quando os jogadores estão levando DC ao utilizar um item especifico o problema é resolvido quando se remove a compatibilidade, enfim, caso tenha dúvidas visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs:Caso o problema persistir recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou utilize o programa WTFast.
Como você relata que não leva DC utilizando dinorant, peço que grave um vídeo e reporte para nós através do e-mail suporte@muaway.net, assim a administração e os programadores irão analisar e resolver o problema.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.