Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Coé, ta mandando no meu PC agora?

O PC é meu rapaiz, eu tenho permissão sim, ta tirando a quebrada?
Imagem

Featured Replies

Olá amigo, provavelmente algum arquivo do seu jogo foi corrompido e, portanto, te recomendo que desinstale o seu jogo e instale-o novamente e caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net.

Edit:Procure o ícone do seu jogo e execute-o como administrador, clicando com o clique direito sobre o mesmo, enfim, caso tenha dúvidas:

Imagem

Edited by Heydrich

Olá, boa noite.
Neste caso tente abrir novamente o game em modo de administrador, logo, observe se o seu ant-vírus ou firewall está bloqueando o game de ser executado. Para mais informações acesse:
[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY
• Reinicie seu computador;
• Refaça o processo (verificando se as opções continuam desativadas);
• Baixe novamente o cliente, execute e se divirta!

Imagem
Imagem
Execute o jogo como administrador, caso o erro continue recomendo você desinstalar o muaway por completo e instalar novamente.
Veja mais sobre http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374&#entry5105374

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Tente executar o jogo como administrador, se ainda assim o erro persistir, reinstale o game.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Realize o procedimento do OFF-TOPICO abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374&#entry5105374
Caso persista, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
O senhor deverá executar o game como administrador, caso o problema persista desinstale o muaway por completo e o instale novamente.
Para maiores esclarecimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374&#entry5105374
No sistema operacional existem usuários criados em contas alternativas do Painel de Controle, apenas a conta Administrador do sistema possui permissão, neste caso você deverá executa-lo em modo administrador ou ceder permissões adminsitrativas a conta acessada.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá alterar o endereço/destino de localização da sua pasta original do MuAwaY.

- Clique com o botão direito do mouse e siga até propriedades.
- Clique sobre detalhes e procure o endereço:
C://MuAwaY e cole no seu launcher.

@Em último caso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374&#entry5105374

Suporte via Mobile

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.